A Grinding Gear Games anunciou que a primeira expansão de 2020 de Path of Exile chega hoje aos servidores. Com “Delirium” os jogadores vão enfrentar os seus medos interiores em batalhas desafiantes, mas que vão render loot com mais qualidade.
Em cada área, vamos encontrar o “Mirror of Delirium”. Quando entramos nele, será ativado um nevoeiro que terá os “nossos maiores medos”. Todos os monstros serão mais fortes do que o habitual e à medida que avançamos no espelho vão ficar ainda pior. Estes monstros de Delirium quando morrem deixam sair demónios dentro do seu corpo.
Além de itens únicos os jogadores vão receber como recompensa Orbs of Delirium. Depois podem usá-las no Atlas of Worlds para fazer mapas permanentemente envoltos na névoa de “Delirium“.
Com a nova expansão será mais fácil encontrar os conquerors que os jogadores necessitam. Esta função será menos aleatória e mais focada na influência das regiões. Depois da influência ser gerada, irá aparecer uma barra de progresso que informa os jogadores onde podem encontrar os monstros.
“Delirium” inclui também um novo item chamado Cluster Jewels. Estas jóias são novos nós da árvore de habilidades que os jogadores podem usar para personalizar as suas personagens ainda mais. Existem três tamanhos de jóias – Grandes, Médias e Pequenas, cada uma com um foco diferente.
A Grinding Gear Games afirma que esta é provavelmente a maior mudança nas construções de personagens desde que adicionou as classes de Ascendência em 2016.
Path of Exile vai também receber novas habilidades como a Blade Blast e Kinetic Bolt.
A GGG anunciou que a Liga Metamorph será integrada no jogo principal. Chris Wilson revelou ainda que o Beta público de Path of Exile 2 poderá ser adiado devido ao Coronavirus.
Recentemente, a GGG revelou as notas de Notas do patch de Delirium.
Veja mais informação no site oficial de Path of Exile.