A Blizzard anunciou que a nova expansão de Hearthstone será lançada no dia 19 de março. A Oficina do Rojão adiciona 145 cards, traz personagens nostálgicos, retorno de mecânicas e a nova palavra-chave Miniaturizar. Algumas das criações de Rojão vêm com sua própria cópia em miniatura. A nova palavra-chave Miniaturizar adiciona uma cópia com 1/1…

A Amazon Games anunciou todos os detalhes da nova classe avançada do Lost Ark. O Breaker é um artista marcial com recursos de Stamina e Shock para usar suas habilidades. Ao usar habilidades de Stamina, seu medidor de Stamina diminui enquanto o medidor de Shock aumenta, e vice-versa. Quando uma habilidade consegue atingir um inimigo,…

A Digital Extremes anunciou todos os detalhes da próxima atualização do Warframe. A “Libertação de Dante” adicionará o novo warframe, Dante, novos desafios e as novas Armas Encarnadas. O Dante é um guerreiro das palavras e mestre dos livros, que chegará com seu Manuscrito Exaltado, Noctua. Esse novo item será o primeiro da sua categoria…

A Blizzard anunciou que parceria entre o anime e o Overwatch 2 fica disponível a partir de hoje A colaboração com o Cowboy Bebop adicionará novas skins, emotes e introduções inspiradas no anime. Entre as novidades estão os visuais lendários Cassidy como Spike, Ashe como Faye, Mauga como Jet, Sombra como Ed e Wreckingball como Ein.…

A Krafton anunciou o seu plano de desenvolvido de 2024 para o PUBG: Battlegrounds. O Battle Royale está celebrando sete anos desde o seu lançamento com novidades bastante promissoras como ambientes destrutíveis, novos itens, novos sistema para equipes, novas colaborações e um sistema de skin de arma progressivo. O PUBG: Battlegrounds migrará também para Unreal…