Organizar Por

  1. Slayer
    4.5
    Gráficos

    Jogabilidade

    Comunidade

    Um dos Melhores F2P

    GRÁFICOS- Gráficos sem dúvidas não é o ponto mais forte em Path of Exile, o jogo conta com gráficos simples e texturas não muito boas e isso tudo piora quando você aproxima a câmera, personagens não muito trabalhados, e pouca variedade visual em armas e armaduras porem tem uma boa ambientação em diversos cenários.

    INTERFACE- A interface do jogo também não é lá essas coisas, ela e bem simples e conta com alguns ARPG's mais antigos.

    JOGABILIDADE- A movimentação dos personagens pode soar um pouco estranho no começo com quem esta acostumado com algo mais moderno, porem o conjunto geral do jogo e muito bom, e a variedade de builds que o jogo te apresenta é enorme, fica até difícil de descrever tudo oque o jogo pode te oferecer nessa parte.

    PROS-
    Melhor ARPG F2P do mercado
    Variedades de Builds
    Jogabilidade descomplicada
    Alternativa para amantes de Diablo 2

    CONTRAS-
    Os gráficos pode deixar a desejar para os mais exigentes nessa parte.
    (0)
    Você achou esta análise útil?
  2. Brfeldens
    4.5
    Gráficos

    Jogabilidade

    Comunidade

    O melhor ARPG dos últimos anos

    480 horas de jogo, dezenas de personagens já jogados e novas idéias para criação personagens sempre me aparecem; este é Path of Exile.
    Path of Exile é um action-RPG, gênero que tomou forma e se popularizou com a série Diablo, caracterizado pela visão isométrica, personalização de habilidades e de equipamentos e da ação rápida em que o combate ocorre, contrário a muitos RPG e MMOs.
    Nesse jogo você controla uma pessoa, condenada por crimes e enviada para ser exilada no continente de Wraeclast, uma terra desolada e habitada por monstros. No caminho de encontrar uma saída deste lugar, encontra vários outros exilados e os ajuda, descobrindo grandes tramas que aconteceram no passado e alguns que ainda estão acontecendo. A história do jogo, apesar de bom potencial, não é bem apresentada, e por isso passa muitas vezes despercebida, ficando para trás do padrão estabelecido por Diablo.
    Porém, o jogo brilha na jogabilidade. O combate flui muito bem, com os mais variados tipos de monstros e alguns com características especiais que podem o tornar bastante ameaçador. Habilidades, diferentemente de outros jogos similares, não é adquirida via aumento de nível, mas através de gemas que devem ser encaixadas em seu equipamento para utilização, removendo qualquer limitação de classes e possibilitando as mais variadas combinações. Ao aumentar de nível, o jogador ganha 1 ponto a ser inserido na arvore de bônus passivos, que é imensa e na qual a movimentação é livre, novamente permitindo grande personalização de cada personagem. Cada novo equipamento adquirido pode fazer diferença no desenvolvimento do seu personagem, lhe conferindo bônus verdadeiramente únicos e poderosos, o que aumenta a empolgação para continuar evoluindo e enfrentar inimigos mais fortes.
    O gráfico do jogo é bom, não tão belo quanto Diablo 3 por exemplo, mas bastante agradável. O jogo possui, no entanto, baixa otimização de recursos, forçando seu PC mais do que o esperado e demandando tempos de carregamento bem significativos (comparado a similares).
    Em relação ao quesito Comunidade, o jogo também agrada. Pequenos acampamentos em cada grande local permite o contato com outros jogadores, onde duelos pvp podem ser feitos, e a troca de items. O sistema de grupo permite você se aventurar com amigos, ao mesmo tempo que fortalece os monstros, mantendo certa dificuldade. O comércio do jogo é interessante, considerando que não existe uma moeda padrão, sendo utilizados para tal os vários 'orbes' (items capazes de alterar e aprimorar equipamentos, poções e outros items) obtidos durante a jornada.
    O desenvolvedor do jogo é bastante ativo, trazendo atualizações frequentes, e diversos eventos interessantes.
    Se você busca um RPG de ação para jogar com os amigos (ou até só), com enorme capacidade de personalização (e/ou se decepcionou com DIablo3 como eu), e que ainda por cima é grátis, Path of Exile é um ótimo candidato.
    (1)
    Você achou esta análise útil?

Escreva Uma Análise Sobre Path of Exile!