A Grinding Gear Games revelou que o desenvolvimento da próxima expansão de Path of Exile terá algumas diferenças. A expansão será lançada em dezembro e apesar de continuar com uma boa dimensão, será mais focada no necessário e não mais que isso.
Chris Wilson está assumindo pessoalmente a produção da expansão e quer uma experiência mais precisa e sem riscos extra. O grande objetivo será realizar as mudanças mais importantes e com qualidade. Se tudo correr bem, a expansão vai estar em um estado bem estável e polido quando for lançada.
A expansão será focada no Atlas of Worlds e requer metade do desenvolvimento de Heist. O seu anuncio será feito de forma um pouco diferente do habitual. Estas alterações são necessárias porque 2020 expôs o quão vulnerável o processo de desenvolvimento da GGG estava aos eventos inesperados. A editora quer manter o ciclo de desenvolvimento de 13 semanas por cada expansão, porque sente fortemente que é o melhor para continuar com o crescimento e saúde a longo prazo do Path of Exile no período antes do lançamento do Path of Exile 2.
Em breve, Path of Exile vai receber a atualização 3.12.4b. As suas principais novidades são melhoamentos na qualidade de vida e correção de bugs.
Veja mais informação no site oficial de Path of Exile.