A Grinding Gear Games anunciou que a próxima atualização de Path of Exile será lançada ainda esta semana. O Patch 3.10.1d vem dar continuação aos melhoramentos em Delirium.

Este patch não é muito grande e contém principalmente correções de bugs e pequenas correções na performance. Podemos também esperar outros aprimoramentos nas habilidades, no Sirus, em Metamorph, filtros de itens e microtransação.

Todos estas novidades fazem parte da promessa feita no Manifesto de Delirium. As correções em Delirium incluem:

Pure Guile e Pure Aptitude podem ser colocados nas Aura Cluster Jewels.
– Corrigido um bug que impedia que a passiva Bloodscent Cluster Jewel funcionasse se você a estivesse usando em combinação com o Rage Support.
– Corrigido um bug em que a Chamada Imortal não contava como uma Habilidade de Guarda Não-Vaal, pelo bem da passiva angular da Jóia de Cluster da Consciência dos Veteranos.
– Corrigido um bug no qual as cartas de adivinhação O Prefeito, A Escuridão Infinita, o Preço da Lealdade e a Escolhida não davam crédito corretamente ao desafio “Entregar Cartas de Adivinhação” quando entregues.
– Corrigido um erro em que Oniphobia e Fear Manifest ficavam presos no terreno depois de usar sua habilidade Leap Slam.
– Corrigido um bug em que Kosis, a habilidade de raio do The Revelation poderia parar de renderizar temporariamente se você corresse muito longe enquanto estava usando a habilidade.

– Corrigido um erro em que alvos da Betrayal Intervention podiam se tornar não-alvo se encontrados num encontro com Delirium.
– Corrigido um erro em que monstros da Legião com o modificador Vengeful Stalker não podiam ser mortos.
– Corrigido um erro em que os Fury Hounds nos encontros com Delirium às vezes podiam se tornar inimagináveis.
– Corrigido um erro em que os monstros que apareciam em cima dos monstros do Delirium quando se dividiam estavam herdando ataques e lançando bônus de velocidade da névoa do Delirium.
– Corrigido um erro em que vários efeitos dos monstros Delirium às vezes podiam durar indefinidamente.

Recentemente, a GGG revelou novos detalhes sobre o design dos itens exclusivos de Delirium.

Path of Exile venceu também o prémio BAFTA Games Awards 2020 para melhor “Evolving Game”.

Veja mais informação no site oficial de Path of Exile.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário