A Grinding Gear Games revelou as mudanças que irá fazer na nova expansão de Path of Exile. O principal destaque de Heist serão as modificações em algumas habilidades existentes e introdução de algumas novas. Fora essas mudanças, a GGG diz que só irá fazer uma pequena quantidade de mudanças de balanceamento.

A GGG revelou também que na Liga Heist você poderá completar 40 novos desafios e receber recompensas de microtransações exclusivas. Nos desafios de número 12, 24 e 36 você receberá o Pacote de Elmos Heist, Mascote Gato Heist e Portal Heist. Completar desafios também concederá peças da decoração de refúgio Totem Heist.

Confira o video com as Recompensas dos Desafios do Path of Exile – Heist:

https://www.youtube.com/watch?v=PUzF3WpfekU

 

A GGG anunciou recentemente que o novo Patch Técnico 3.11.2 de Path of Exile será lançado nesta semana. A atualização vai exigir que você baixe o jogo completo novamente.

A expansão Path of Exile: Heist será lançada no PC em 18 de Setembro.

Confira a lista com algumas das novidades do Path of Exile: Manifesto de Balanceamento Heist:
Ascensões: redução do Efeito das Oferendas da Dama do Sacrifício e na Ascendente de volta para 50%. Redução da chance de crítico e multiplicador de crítico da Infusão Mortal do Assassino. Estas duas passivas estavam deixando estas classes genericamente poderosas demais para várias builds.

Golpes Reveladores: modificação nos a Golpes Reveladores para fazer com que mais dano ultrapasse seu bloqueio.

Clamor Tolerante: Este clamor, combinado com a pedra angular Convocação deu defesas convenientes com pouco ou nenhuma interação do jogador. Será aumentado o tempo de recarga do Clamor Tolerante para 8 segundos e exigindo que ao menos um inimigo esteja no alcance para gerar cargas de tolerância para aumentar a importância do posicionamento e uso no momento certo durante a jogabilidade.

Feiticeiro: Ativar magias com Feiticeiro estava mais rápido e mais conveniente do que outros métodos de conjuração de magias enquanto nivelando e com um custo de reserva de mana bem baixo. Agora ele possui um tempo de recarga maior, mas ganha mais recuperação do tempo de recarga ao subir de nível, o que o torna mais recompensador ao atingir níveis maiores da gema. A habilidade agora inicia com uma reserva de 30%, caindo para 25% no nível 20 da gema.

Joias Ramificadoras: algumas mudanças numéricas em notáveis de joias ramificadoras específicas que concediam poder demais.

Vitalidade, Precisão e Claridade: Vitalidade sempre teve um valor que parecia baixo comparado ao poder de outras auras, o que significava que era pouco usada sem os modificadores do Olho do Vigia. Será modificado a habilidade para ter um custo de mana fixo e valor de regeneração fixo. Ela agora está disponível no nível 10.

Habilidades de Impureza Vaal: Estas habilidades foram modificadas para conceder máximo de resistências elementais ao invés de menos dano sofrido. Isso foi feito para impedir um problema que poderia te deixar completamente imune a um tipo de dano.

Efeito de Afecções: foram modificados alguns status de modificação de Afecções como Efeito de Resfriamento, Efeito de Eletrização, Duração do Resfriamento e Congelamento para, ao invés, serem aplicados a todas as Afecções de Gelo e Raio. Isso permitirá que eles afetem as afecções elementais alternativas, Exaurir e Enfraquecer. Isso afeta alguns itens únicos, passivas e outros modificadores de itens.

Ordem de Comportamento dos Projéteis: foi modificada a ordem que os projéteis executam comportamentos especiais para que a Divisão agora ocorra primeiro, seguida pela Perfuração, Difusão, Ricochete e então Retorno. Para mecânicas específicas que possuem chance de ocorrer ou não, você agora poderá cair em outro comportamento que o projétil possui. Anteriormente se um projétil possuia um ricochete restante, a habilidade não poderia retornar até que ele houvesse ricocheteado pela última vez, mesmo se não houvessem inimigos no alcance do ricochete. Agora o projétil retornará, e ainda poderá fazer uso do ricochete restante se acertar um inimigo durante seu retorno.

Visibilidade Reduzida e Furtividade: Fontes de Visibilidade Reduzida agora foram modificadas para Furtividade. Anteriormente atingir 100% de visibilidade reduzida o tornaria impossível de ser detectado por qualquer inimigo, enquanto agora 100% de Furtividade terá o alcance no qual os monstros conseguirão te detectar, enquanto 200% de furtividade reduzirá isso para um terço do alcance padrão. Valores de Furtividade foram ajustados para compensar isso.

Mudanças ao Sistema de Tags de Mods: o sistema de tags foi melhorado e foram adicionadas novas tags.

Veja mais informação no site oficial de Path of Exile.

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