A Grinding Gear Games lançou um novo post no fórum de Path of Exile com informação sobre aquilo que tem feito desde o anuncio do manifesto de melhoramentos de Delirium. O objetivo é dar resposta a muitas das queixas dos jogadores e corrigir as falhas da expansão. Algumas alterações ainda estão sendo pensadas, outras já estão disponíveis.

Os Debuffs Paralysing/Wasting/Eroding/Diluting Touch foram reduzidos substancialmente, para 3 segundos. Esta medida já está disponível nos servidores oficiais.

A GGG afirma que já passou por todos os monstros de Delirium e avaliou quais precisam ser menos mortais e fizeram esses ajustes. As alterações no dano dos monstros são as seguintes:
– Redução da dificuldade dos monstros Delirium a cada profundidade de névoa (enquanto aumentava a taxa de queda dos Simulacrum Splinters como parte do mesmo reequilíbrio).
– Redução da chance de modificadores de Delirium aparecerem em monstros em uma quantidade significativa.
– Redução do dano que os monstros com Raiva causam em 20%.
– Disgust’s mortars não causam mais dano ao impacto.
– Redução do dano dos voláteis estacionários criados pela habilidade de Disgust’s mortars em 30%.
– Duplicação do alcance de proximidade com o qual objetos Delirium que geram monstros são acionados.
– O projétil em desaceleração que explode, disparado por monstros Spite, não pode mais disparar vários projéteis.
– Redução da chance de os monstros da Malícia explodirem quando morrem em níveis mais altos.

Estas alterações foram lançadas ontem, no Patch 3.10.0d.

Inicialmente, o preeenchimento da Barra de Recompensas não era proporcional à profundidade dos monstros que os jogadores enfrentam. A GGG revelou que pensou que essa era a escolha correta no lançamento. No entanto, agora está a considerar tornar o preenchimento da barra mais rápido à medida que os jogadores vão matando monstros a uma profundidade maior. Esta alteração deverá ser lançada brevemente.

Estão também sendo testadas várias ideias para melhorar a visibilidade de Delirium. A GGG fala de melhorar a graduação de cores, efeitos mais claros nos monstros com mods e melhorar os efeitos das habilidades. Para já, ainda não está definido exatamente qual conjunto dessas experiências será implantado. Uma coisa é certa, a GGG quer facilitar a visualização do que está acontecendo.

Veja mais informação no site oficial de Path of Exile.

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