A Valve anunciou uma série de novidades que está preparando no sistema de criação de partidas de DOTA 2. O objetivo é tornar o MOBA mais divertido para jogadores de todos os níveis e um melhor equilíbrio entre todos os fatores envolvidos.

A editora já lançou algumas novidades no cerne do sistema para permitir novas alterações e aprimorar a capacidade analítica. A Valve deixou ainda a promessa que durante o próximo ano vai passar mais tempo focando em diversos aspectos da criação de partidas, como o balanceamento dentro de equipes, conduta de jogadores, experiência de novos jogadores, comportamento abusivo, compra de contas, relações entre amigos e colaboração em equipe, dinâmicas de criação de partida em altos níveis de MMR, entre outros pontos.

A atualização inclui algumas alterações experimentais que duram até o final da temporada. Antes do fim da temporada, a Valve irá perguntar a opinião dos jogadores. O MOBA vai também melhorar a deteção de jogadores experientes usando contas de nível inferior (“smurfs”) e outros comportamentos abusivos.

Entre 20 e 25 de agosto será realizado o torneio The International 2019, em Xangai. O prémio total deste ano chegou aos $32 milhões graças ao apoio da comunidade. Este é assim o maior prémio de sempre no eSport, ultrapassando os $30 milhões de Fortnite.

Veja mais informação no Steam ou no site oficial de DOTA 2.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário