A Bungie revelou todos os detalhes da nova subclasse de Destiny 2. Os Titãs Colossos vão trazer um subconjunto de poderes que lhes permitirá controlar o poder da Treva.

A Bungie diz que cada subclasse de estase terá uma faceta própria. A semana passada foram apresentados os Elos das Sombras, que se focam em congelar seus oponentes. Os Titãs Colossos usam a estase como um meio de criar e destruir. A subclasse “Colosso” vai usar a estase para criar cristais capazes de alterar a batalha ao transformar o próprio chão sob seus pés. Ao controlar o terreno eles vão controlar a luta. Como resultado, Titãs Colossos podem usar as habilidades de estase tanto defensivamente, criando barreiras de cristais para bloquear inimigos e seus ataques, quanto ofensivamente, usando cristais para congelar oponentes.

Os Titãs Colossos têm um poderoso ataque corpo a corpo chamado Assalto Arrepiante. Com ele, os Titãs Colossos se lançam para frente, impulsionados por uma explosão de estase, na direção do inimigo. Enquanto estão no ar, eles invocam uma manopla de estase que cobre seus punhos para socar seus inimigos, fazendo-os cambalear para trás e desacelerando os inimigos próximos.

A super dos Titãs Colossos, Terremoto Glacial, começa com a formação de uma poderosa manopla nos punhos. Em seguida, eles podem chocar a manopla contra o chão, enviando ondas de impacto que formam cristais de estase para congelar os inimigos próximos. Os Titãs Colossos ficam também cobertos por uma armadura de cristais de estase. Por alguns instantes tornam-se máquinas irrefreáveis de destruição, capazes de saltar mais alto, mais rápido e mais longe. Ao mesmo tempo arrebentam os inimigos com ataques corpo a corpo potencializados.

Os Titãs Colossos serão lançados em novembro com a chegada de Destiny 2: Além da Luz.

Veja mais informação no site oficial de Destiny 2.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário