A Riot Games anunciou que está trabalhando num novo Agente Controlador para VALORANT. No último Estado atual dos Agentes, John Goscicki, deu algumas dicas sobre o novo personagem e falou sobre a Viper e da receção do Yoru.

Os fãs da Viper vão ter de esperar mais um pouco por novidades. John Goscicki revelou que ainda não será na próxima atualização que a agente terá ajustes. O Produtor de Personagens admite que precisam de mais tempo para definir onde ela se encaixa como escolha competitiva entre Brimstone e Omen.

Yoru foi lançado esse ano e, no geral, a Riot está satisfeita com a sua utilização. No entanto, o produtor diz que está notando que o público não está dominando seus recursos furtivos do jeito que esperava. Como consequência, a Riot já está pensando em aplicar alguns fortalecimentos a ele no futuro. Quanto às mudanças no Brimstone e no Omen, opprodutor acredita que estão bem balanceados.

Por fim, temos o anuncio de mais um Controlador. O produtor relembra que a Riot está sempre tentando inovar no que diz respeito às habilidades dos Agentes em VALORANT e, até agora, tudo o que criou tem sido menos diferente do que o previsto. Com isso em mente, o próximo Controlador muda cosmicamente os padrões de jogo que a comunidade está acostumada. Isso será algo perfeito para quem “pensa fora da caixinha” e gosta de estudar tudo o que acontece no mapa.

No passado fim-de-semana, FURIA e Team Vikings venceram repescagem e seguem vivas pela vaga no Masters. FURIA e Team Vikings, que haviam passado invictas, perderam na estreia da Fase 2, mas não vacilaram na repescagem. Com a vitória, ambos jogam no próximo domingo (21) contra os perdedores do sábado (20) pela vaga na VALORANT Masters Regional.

Na Fase 1 do Valorant Challengers Brazil já foram qualificadas as equipes Slick, Imperial, FURIA e Team Vikings. A qualificatória aberta servirá para encontrar mais quatro equipes.

Das oito equipes que disputarão o Torneio Challenger 1, os quatro melhores avançam diretamente ao Torneio Challenger 2, enquanto os quatro piores voltam para a qualificatória aberta – em seeds prioritários. No Torneio Challenger 2, os quatro melhores vão ao Masters, enquanto os quatro últimos colocados vão para o Torneio Challenger 3. Haverá outra qualificatória aberta, e deste Torneio 3 sairão os quatro últimos classificados para o Masters.

O Brasil tem duas vagas asseguradas no VALORANT Champions, o principal torneio mundial do VALORANT. Porém, há chance de mais uma equipe do país garantir seu lugar, por meio da Classificatória Final. Este evento está marcado para outubro, no qual a disputa envolverá também times da América do Sul. O VALORANT Champions terá 12 equipes classificadas por meio dos eventos Masters, 11 através de pontos do circuito em geral e outras quatro através da Classificatória Final.

O Valorant Champions Tour contará com três níveis competitivos: Challengers, Masters e Champions. O Challengers focará nas competições regionais e será organizado pela Riot e parceiros da série Ignição e do First Strike. Os eventos Masters serão maiores, acontecerão apenas três vezes por ano e contarão com as melhores equipes de suas regiões. O Champions será o grande torneio da temporada. Ele terá a duração de duas semanas e a presença das 16 melhores equipes do globo. Porém, apenas uma delas será coroada como a primeira Campeã mundial de VALORANT.

Veja mais informação no site oficial de VALORANT.

 

 

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário