A Riot Games revelou as Notas da Atualização 0.50 de Valorant. As novidades incluem uma atualização em algumas armas, alterações em vários agentes e mapas e várias correções de bugs.

Todos os fuzis do jogo foram atualizados para tornar os disparos de um clique e as rajadas mais eficientes. A ideia por trás disso é viabilizar todos os estilos de disparo dos fuzis (cliques únicos, rajadas, sprays) quando usados sob as condições ideais. Isso tem relação direta com o “tempo de recuperação da arma”.

Os jogadores não vão entrar mais em um estado de alta precisão enquanto andam. Isso estava acontecendo quando passavam de uma corrida para um andar normal e, depois, para um estado estático. Agora que não é mais possível ganhar precisão de tiro ao andar (indo de uma corrida para um estado totalmente estático), foi aumentado um pouco o tamanho da zona morta (estado de precisão total) para que seja mais fácil disparar um tiro preciso rapidamente.

Sage, Cypher, Omen, Viper, Brimstone e Phoenix receberam alterações. As novidades devem fazê-los combinarem melhor com suas devidas funções. As alterações vão também permitir balancear as habilidades que estavam muito fracas ou fortes.

O destaque principal é o nerf da Sage e do Cypher. A Riot admite mesmo que a Sage é OP. Por isso, decidiu reduzir um pouco do poder de lentidão dela, mas sem neutralizar de vez sua função como principal agente que atrasa inimigos em Valorant. A duração da zona de Orbe de Lentidão passou de 9s para 7s. A porcentagem de lentidão de Orbe de Lentidão foi reduzida de 65% para 50%.

No Cypher, a Jaula Cibernética não causará mais lentidão aos inimigos que passarem por ela e o tempo de recarga de Câmera de Vigilância ao ser destruída aumentou de 30s para 45s. A Riot diz que tem visto câmeras voando para dentro do território inimigo no início das rodadas como se fossem os dardos do Sova. Isso acontece porque os jogadores não sofrem muito com a perda de uma delas. Com essa alteração, os jogadores devem passar a procurar esconderijos melhores para suas câmeras iniciais.

O custo das habilidades de alguns Agentes foi modificado para refletir melhor o impacto que causam no jogo.

A Riot também diminui o limite de créditos que uma equipe pode poupar durante a partida para ajudar os adversários a alcançarem um valor parecido. A partir de agora não será mais possível ultrapassar a marca de 9.000.

Os mapas receberam uma atenção especial com a remoção de exploits e o reposicionamento de algumas barreiras.

A Riot Games lançou recentemente o Beta Fechado de Valorant no Brasil e América Latina.

Veja mais informação no site oficial de Valorant.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário