A Titan Forge Games anunciou que SMITE vai receber um novo Deus em agosto. O Tsukuyomi, Deus da Lua, é capaz de controlar todos seus aspectos para impor sua vontade ao seu redor.

Tsukuyomi é um Assassino, podendo jogar na Selva ou sozinho. Quando chega a hora, Tsukuyomi rapidamente vai para cima de seu alvo liberando um turbilhão de ataques rápidos e se aproximando para finalizar a eliminação.

A Titan Forge revelou algumas das características únicas da jogabilidade. Confira a lista:

Tsukuyomi tem um grande foco em Shingetsu e Mangetsu como extensão do seu poder. Ele tem acesso a ataques básicos com poderes e usa essas armas para canalizar suas outras armas: Shuriken, Kusarigama e estrepes.
– Um Assassino com foco extra em alcance. Tsukuyomi tem maior alcance do que um Assassino teria tradicionalmente, incluindo maneiras de ganhar fortes ataques básicos a longa distância de uso único. Essa flexibilidade o permite dar assistência direta em uma luta antes de encontrar a oportunidade certa para entrar com tudo como um verdadeiro Assassino.
– Ele não tem investidas ou saltos tradicionais, dependendo apenas de sua Suprema para ter breve mobilidade.
– Tsukuyomi consegue recuperar sua Shuriken presa em inimigos, permitindo que seja usada mais vezes.
– Novo formato de local-alvo: Lua Crescente. Tsukuyomi precisará pensar bem quando for utilizar esse novo formato enquanto controla a área ao seu redor.
– Uma Suprema que genuinamente o faz sentir como um ninja super-rápido e invisível, atacando precisamente o time inimigo.

https://www.youtube.com/watch?v=g2WaxzuI_qM

 

Tsukuyomi, o Deus da Lua, será lançado em agosto.

Veja mais informação no site oficial de SMITE.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário