A Hi-Rez apresentou a nova deusa de SMITE que será lançada no Update 5.19. Hera, Rainha dos Deuses vem acompanhada de Argo, um gigante que a protege.

Além do Ultimate, as suas habilidades podem causar dano, transformar outros deuses em monstros, dar escudo e aumentar a velocidade.

https://www.youtube.com/watch?v=er7ACvRWJgg

 

Presença Impositiva
Cada vez que Hera causa dano a um deus enquanto Argo estiver inativo, o intervalo de Argo é reduzido. Se Argo estiver ativo, cada vez que Hera causar dano a um deus Argo é curado em um valor fixo, que aumenta baseado no nível de Hera.

– Redução do intervalo por acerto: 1s
– Cura de Argo: 20 + 5 por nível

Ataque Régio
Hera causa dano em um cone à sua frente, antes de abrir um portal para que Argo ataque. Lacaios pegos no cone são empurrados para o ataque de Argo. Argo então bate com seus punhos na área, causando grande dano. Se ambos os punhos se encontrarem em um inimigo, eles causam 15% mais dano.

– Habilidade: área
– Afeta: inimigos
– Alcance: 45
– Dano do cone: 30/40/50/60/70 (+15% do seu poder mágico)
– Dano do punho: 75/120/165/210/255 (+75% do seu poder mágico)
– Intervalo: 10s
– Custo: 55/60/65/70/75

Polimorfismo
Hera conjura um feitiço e então lança uma onda de magia à sua frente. Inimigos atingidos por essa habilidade tomam dano. Se um deus for atingido, ele é transformado em um monstro.

– Habilidade: Linha
– Afeta: inimigos
– Alcance: 80
– Dano : 60/105/150/195/240 (+75% do poder mágico)
– Duração do polimorfismo: 1,2/1,4/1,6/1,8/2s
– Intervalo: 14s
– Custo: 60

Mortalha Divina
Hera se reveste em poder divino, dando a ela um escudo contra dano e garantindo aumento temporário na velocidade de movimento enquanto o escudo durar. Se Argo estiver ativo, ele exala o mesmo poder divino de Hera, causando dano radiante e com movimento mais rápido.

– Habilidade: escudo e vantagem
– Afeta: Si mesma
– Vida do escudo: 50/100/150/200/250 +15 por nível de Hera
– Duração do escudo: 5s
– Aumento do movimento: 15%
– Dano da aura de Argo: 7/11/15/19/23 (+7,5% do seu poder mágico)
– Aumento de movimento de Argo: 50%
– Intervalo: 16s
– Custo: 45/50/55/60/65

Argo, o defensor
Hera conjura Argo, que chega atacando no local, causando dano e arremessando inimigos ao alto. Ao pisar no chão, Argo atacará inimigo mais próximo. Hera consegue controlar para onde Argo se move ao usar de novo a habilidade em um novo inimigo, ou se ele já estiver em um alvo, chamá-lo de volta. Quando for chamado para junto de Hera, Argo defenderá a deusa, atacando qualquer um que se aproxime. Argo tem uma cadeia de ataques que começa com um ataque básico normal, depois um círculo em área que causa lentidão em 20% por 1s, e depois um ataque em linha.

– Habilidade: área
– Afeta: inimigos
– Alcance: 20
– Dano: 100/150/200/250/300 (+35% do seu poder mágico)
– Tempo de vida de Argo: 40s
– Acerto inicial de Argo: 40 (+30% do seu poder mágico)
– Segundo acerto de Argo: 40 (+30% do seu poder mágico)
– Terceiro acerto de Argo: 60 (+40% do seu poder mágico)
– Intervalo: 70s
– Custo: 80/85/90/95/100

Veja mais informação no site oficial de SMITE.

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