Organizar Por

  1. Jxkoon
    4.0
    Gráficos

    Jogabilidade

    Comunidade

    Após alguns anos de jogo

    Seguinte, TERA (The Exiled Realm of Arborea) é um jogo divertido com um sistema de luta bem interessante para a epoca q ele tinha sido lançado, com uma gameplay simples e com graficos estonteantes para a epoca passou de um Pay 2 Play para um Free 2 Play.

    Pros:
    Jogabilidade simples porem bem divertida
    Gráficos estonteantes
    Conteúdo End-Game é bem interessante
    Tem um bom PvP

    Cons:
    Pc's antigos não vão conseguir rodar esse jogo tão facilmente
    Totalmente em inglês
    Comunidade bem mediana
    (10)
    Você achou esta análise útil?
  2. 3.0
    Gráficos

    Jogabilidade

    Comunidade

    analise

    não gostei muito, jogo na parte do mapas muito carregado de informação. jogabilidade fica comprometida com isso. por nao ter tradução nao tem como saber direito oq fazer.
    (-20)
    Você achou esta análise útil?
  3. Slayer
    4.0
    Gráficos

    Jogabilidade

    Comunidade

    Sem duvidas jogo que fez historia

    GRÁFICOS- Gráficos muito bonito, porem uma boa opção para quem não tem uma maquina muito potente, fazendo com que maquinas medianas consiga ter uma boa experiencia de jogo, porem uma qualidade gráfica muito ruim

    INTERFACE- Interface bonita e moderna e bem simples com um sistema de transparência que deixa tudo muito bonito, tendo uma boa opção de customização, ajudando quem joga em resoluções mais baixas.

    JOGABILIDADE-Jogabilidade unica e pioneira, esse foi um dos grandes destaques de TERA, não muito simples de inicio e não muito fluida para nossa região.

    PROS-
    Gráficos bonitos
    Roda em computadores medianos
    Combate dinâmico
    Armaduras Legais
    Muitos Updates

    CONTRAS-
    Algumas classes tem raça e gênero fixo
    Ping alto incomoda bastante no pvp
    Leveling cansativo em algumas partes do jogo
    End Game não muito casual

    Vale muito a pena jogar o jogo se você não jogou ainda, é uma experiencia unica, que de primeiro momento surpreende demais.
    (7)
    Você achou esta análise útil?
  4. Vegasxx
    4.5
    Gráficos

    Jogabilidade

    Comunidade

    Tera online

    Tera online, o jogo que marcou o inicio dos mmorpgs action no mercado.

    Tera online apresenta gráficos belíssimos, mesmo para um jogo de 2011, um sistema action de combate bem interessante, e criação de personagem com uma variedade grande para costumização.

    O jogo apresenta o sistema clássico de missões de " ir e vim " que pode ficar um pouso cansativo para alguns, mas apresenta belas dungeon para serem feitas. Com 8 raças e 9 classes atualmente, Tera online é um mmo referência em criação e costumização de personagens, tudo bem elaborado e bem feito.

    Sistema de equipamentos do jogo são muito bem trabalhados, e pode chamar atenção de muitos, desbravando Dungeons e fazendo missoes pode ser obtidos tais equipamentos, assim oferecendo mais um motivo para o jogador conquistar. Com um sistema de pvp bem interessante, onde os jogadores podem formar vários combos com suas skills parar enfrentar o oponente. O jogo apresenta total suporte ao controle do xbox 360, assim facilitando a vida de alguns jogadores.

    Tera online é uma ótima opção de jogo, para aqueles que buscam um mmorpg action bem funcional e com um pvp bastante ativo, e belos gráficos. Mas pode decepcionar aqueles que buscam um pve com maior exploração de mapas e variedades de coisas para se fazer nos mapas.

    NOTA:4/5
    (4)
    Você achou esta análise útil?
  5. 4.5
    Gráficos

    Jogabilidade

    Comunidade

    mmorpg action de referencia

    possui uma otima historia, uma otima jogabilidade, as party sao divertidas, um dos melhores mmo que joguei e jogo ate hoje.
    (0)
    Você achou esta análise útil?
  6. Brfeldens
    4.0
    Gráficos

    Jogabilidade

    Comunidade

    Leve destaque na multidão de MMOs que nasceram nos últimos anos

    Tudo o que você poderia esperar de um MMORPG você encontra aqui: montarias, personagens sexy/fofinhos, excessiva quantidade de quests repetitivas.
    O maior motivo para se jogar TERA para mim foi o combate, que, apesar de seguir o padrão de habilidades e de comportamento dos monstros de outros MMOs, traz o elemento de ação da necessidade de desviar de ataques inimigos (marcados em vermelho no chão antes de ocorrerem). O gráfico do jogo também é bem feito, com boa variação de cenários e de monstros.
    Mas foi no sistema de loot e de equipamentos que o jogo pecou para mim. Items deixados pelos monstros são desinteressantes e os equipamentos obtidos são simples variações de dano e defesa obtidos, apesar de existir um sistema de 'runas' a serem inseridas em items para se obter efeitos adicionais mais personalizados.
    O momento que me fez desistir de continuar o jogo foi após completar uma quest e receber uma arma poderosa, percebi que TODOS os jogadores utilizavam a MESMA arma (claro, variando o tipo para cada classe) obtida nessa quest, inclusive pessoas de nível mais avançado, pois essa arma permitia melhorias, que faziam ela continuar sendo a melhor opção durante grande porção do jogo. Isso me tirou grande parte da 'tesão' por evoluir meu personagem e buscar novos equipamentos.
    Tendo jogado por 24 horas, recomendo TERA apenas para grupos de amigos em busca de diversão a curto/médio prazo em um MMO com um sistema de batalha interessante, especialmente em grupo.
    (0)
    Você achou esta análise útil?
  7. 4.5
    Gráficos

    Jogabilidade

    Comunidade

    Perfeito!

    O jogo é simplesmente perfeito! Tudo é bem feito, gráficos, jogabilidade, tudo!

    Sem Contar o bom balanceamento das classes e o modo inovador de combate, diferente de todos os RPG que já joguei, aproximando o jogo de um hack'n slash (no game é possível fazer junção de habilidades para criar vários combos diferentes)

    Minha classe preferida é o Brawler, pois é mais o meu estilo de bater de frente em vez de ficar atacando de longe.

    Recomendado!
    (-1)
    Você achou esta análise útil?

Escreva Uma Análise Sobre TERA!