Organizar Por

  1. Alucarde
    3.5
    Gráficos

    Jogabilidade

    Comunidade

    Um Bom jogo!!

    Vamos começar sobre algumas informações sobre o jogo
    RuneScape é um MMORPG produzido pela Impreza inglesa Jagex. RuneScape é, sem duvida, o jogo de browser mais popular de sempre, em 2008 entrou oficialmente para o Guinness Book como o MMORPG gratuito mais popular do mundo. RuneScape tem um total de 175 milhões de utilizadores registados.

    Agora minha analise
    Depois de um longo período em beta, RuneScape foi lançado oficialmente em 2004 (beta iniciou em 2001), nessa altura era o único browser game MMORPG (mundo persistente) com interface gráfica. Desde então, o mundo de Guilenor (continente de RuneScape) atraiu milhões de jogadores. Sendo RuneScape um jogo de browser, não requer download nem uma instalação demorosa, é um dos atractivos que contribuiu para a popularidade deste jogo. Com a possibilidade de ser jogado em várias opções gráficas (mínimo, baixo, médio e alto) qualquer computador pode jogar sem problemas. RuneScape não é um jogo com gráficos potentes nem modernos o que pode afastar alguns jogadores.
    Novos jogadores começam numa região onde aprendem a usar os skills de RuneScape, desde Mineração a Técnicas de Combate, ao todo são 25 skills diferentes. Alguns skills podem ser ignorados pelos jogadores, dependendo da forma como pretende jogar. Pessoalmente, gostei especialmente das quests que ensinam a usar esses skills, a evocação foi o que mais gostei. Cada skill tem de ser treinados para desbloquear novos conteúdos, poderes ou armaduras. Como RuneScape não tem um método de progressão de classe especifica podemos ser magos, guerreiros ou arqueiros tudo no mesmo personagem, caso tenhamos muita paciência para treinar cada skill, assim sendo, não é necessário multi-personagens com classes diferentes. É óbvio que este sistema pode ser cansativo de progredir, fazer 50 fogueiras ou cortar 50 árvores não é, necessariamente, assim tão divertido, torna-se repetitivo.
    No RuneScape também podemos mudar de servidor quando quisermos sem perdemos progresso ou items.
    As missões do jogo são aquilo que mais me agradou. Não há aquele sistema de grind,” mata 40 monstros e regressa”, há sim, missões variadas e divertidas.
    Agora se você pretende desfrutar bastante desse game, você terá que gastar o seu real($$$) pois apenas 25% do jogo são para os Free e quanto o resto dos conteúdos, como algumas habilidades,missões e algumas Modalidades como construir sua casa invocar summoners( monstros ) e chegar ate certo level são para os ''membros vip'' aonde pega uma quantia em real (6,95 euros ou 12 reais por 30 dias) para poder desfrutar do resto do As atualizações conteúdo do game. constantes e a comunidade + ou - ativa, a meu ver, pois nem sempre eles escutam os usuários.
    (3)
    Você achou esta análise útil?

Escreva Uma Análise Sobre RuneScape!