A Grinding Gear Games anunciou mais algumas novidades da próxima expansão de Path of Exile. A “Sanctum Proibido” traz várias mudanças aos Altares Ancestrais, especialmente em suas recompensas, monstros e os incentivos para correr até os chefes.

A Path of Exile: Sanctum Proibido adiciona também a chance de Chefes de Mapas testemunhados pela Maven derrubarem Gemas Despertas. O objetivo principal destas mudanças é tentar aproximar o valor entre fazer Mapas testemunhados pela Maven ou Mapas com a Influência Ancestral.

Como os Altares Ancestrais são recompensadores demais acabam por criar um desincentivo para qualquer tipo de jogabilidade. A GGG decidiu nerfar suas recompensas totais levemente para criar um maior equilíbrio.

Na Path of Exile: Sanctum Proibido os Altares não mais oferecem tipos de recompensas como gemas, itens influenciados, itens únicos ou mapas. No seu lugar serão adicionadas outras recompensas mais comuns.

Outro problema atual é o incentivo para pular todos os monstros normais do mapa e apenas matar o chefe dele. As mudanças às recompensas dos altares também vão ajudar a corrigir este problema.

A GGG anunciou também que o evento “Delirium em Todo Lugar” está disponível até 28 de novembro. A névoa terá uma percentagem aleatória de Delírio com o nível de Delirium sendo escalonado com o nível da zona.

A nova expansão Path of Exile: Sanctum Proibido será apresentada no dia 1 de dezembro.

Veja mais informação no site oficial de Path of Exile.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário