A Grinding Gear Games anunciou o lançamento da nova atualização de Path of Exile. O Patch 3.10.2 inclui o Beta do Vulkan Renderer que garante um desempenho mais consistente que o do DirectX 11.

A GGG afirma que isso será visível especialmente sob cargas alta no CPU. O novo Vulkan Renderer não vai fazer a sua placa de video ter um desempenho melhor do que antes, mas tornará o desempenho muito mais consistente. Isso significa que o pico do seu frame rate não aumentará, mas você não terá tantos picos imprevisíveis que estavam fazendo o jogo parecer gago e reduzindo o frame rate médio.

O Vulkan Renderer irá forçar o detalhe de textura para “Médio” em sistemas com menos de 3gb de memória gráfica. Isso servirá para evitar qualquer tipo de gagueira/pico, pois as texturas precisam ser movidas entre a GPU e a RAM do sistema.

O objetivo destas alterações é que os jogadores possam desfrutar do Path of Exile sem paragens em momentos arbitrários.

O Vulkan Renderer está ainda em Beta, por isso podem haver problemas. Os jogadores devem reportar no fórum todas as falhas que encontrem. No futuro, este será o renderer padrão de Path of Exile.

A nova expansão de Path of Exile será anunciada a 2 de junho. O lançamento está previsto para 19 de junho, mas poderá ser adiado devido às limitações provocadas pelo COVID-19.

Veja mais informação no site oficial de Path of Exile.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário