A Amazon Games revelou o roteiro de agosto e setembro das atualizações de Lost Ark. Nos próimos meses, o MMORPG receberá o Rancho dos Mascotes, a nova classe avançada Machinist, Legion Raid e eventos.

A Amazon revelou que as próxima atualizações funcionarão um pouco diferente do habitual. Em vez de ter uma única atualização importante para cada mês, as alterações serão divididas em três atualizações.

Assim, teremos uma atualização de conteúdo menor em agosto, uma atualização de qualidade de vida e tecnologia de back-end no início de setembro e uma atualização final de conteúdo importante perto do final de setembro.

Em agosto, o Rancho dos Mascotes será o lugar perfeito para brincar, cuidar e ganhar recompensas com o seu mascote. O Festival Maharaka receberá novidades como as folhas da Árvore Marahaka no Marahaka Paradise. Colete o máximo que puder e troque-os por montarias, aparências de animais e muito mais.

No final de setembro teremos a grande novidade de Lost Ark – o Machinist. A nova classe avançada do Gunner chegará armado até os dentes com metralhadoras de alta tecnologia, armas laser e drones. O Machinist pode ainda ativar sua habilidade de identidade e adequar-se à tecnologia de ponta com a habilidade Hypersync.

Na nova Legion Raid de Kakul-Saydon você enfrentará a insanidade do Midnight Circus enquanto luta contra os membros da Legion do Caos e o Legion Commander Kakul-Saydon. A nova Legion Raid é para quatro jogadores e será necessário nível de item 1.475 para a dificuldade normal. uma versão mais fácil do ataque chamada Midnight Circus: Rehearsal pode ser feita por jogadores no nível de item 1.385.

Veja mais informação no site oficial de Lost Ark.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário