A Amazon Games escreveu uma Carta à Comunidade para revelar os próximos passos do Lost Ark no ocidente. A editora promete continuar a melhorar a experiência do MMORPG enquanto prepara a chegada de novos conteúdos.

Nos últimos meses, as prioridades foram trazer novo conteúdo com uma cadência apropriada para evitar esgotamento, trabalhar para avançar as mudanças de qualidade de vida e travar uma guerra contra os bots.

A Amazon reconhece que precisa escutar melhor os jogadores para criar um jogo melhor. O seu objetivo atual é continuar crescendo, melhorando e promovendo uma conexão melhor.

A guerra contra os bots trouxe alguns problemas como, por exemplo, novos jogadores poderiam ser impedidos de progredir por não conseguirem ouro suficiente para refino. Será necessário ajustar o sistema para evitar consequências indesejadas.

A acumulação de materiais por bots também requer ação. Apesar de banir milhões de contas de bots, os materiais que eles produziram ainda representam um risco para a inflação. As ações futuras da Amazon serão baseadas nos números de produção de ouro e outros materiais.

A Amazon falou também sobre a dificuldade dos novos jogadores. Como a cadência de atualização de conteúdo é mais rápida do que a versão original, a editora nota que os novos jogadores acham difícil acompanhar o nível de conteúdo.

Jogadores novos, ou que retornaram, estão tendo dificuldade em alcançar o nível de combate 50, aprender os padrões da Legion Raid e configurar os requisitos da raid. Para resolver esse problema, a Amazon decidiu reduzir o conteúdo “desnecessário” que esgota os jogadores. Serão implementadas as seguidas medidas no Lost Ark:
– Melhorias de nível inferior
– Melhorias de conteúdo horizontal
– Melhorias na Progressão Alternativa
– Atualizações de QoL (Qualidade de vida)
– Aprimorar Experiência do Item de Batalha

As atualizações frequentes de conteúdo estão levando à exaustão e ao gatekeeping, o que pode dificultar a jogabilidade. As dezenas de padrões para memorizar podem ser um grande fardo para jogadores novos. Para ajudar na progressão será fornecido conteúdo apropriado para o nível atual de jogo dos participantes.

A raid Argos é extremamente difícil considerando que é uma das primeiras raids que um novo jogador encontra, sem ter tempo suficiente para se ajustar. O número de padrões na raid será reduzido para facilitar o aprendizado e será alterado a maioria das mecânicas de “wipe” para danos normais.

Na próxima semana será revelado o novo conteúdo, com o Roteiro de 2023 – Parte 2.

Veja mais informação no site oficial de Lost Ark.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário