A Riot Games anunciou que Teamfight Tactics recebeu uma grande atualização que marca o início da Segunda Temporada. A Ascensão dos Elementos muda completamente os Campeões, as Origens e as Classes que conhecemos durante o beta, que chegou agora ao fim.

Os Campeões além de classe e raça têm agora Elementos em vez de Origens. Embora as regras sejam basicamente as mesmas, podemos posicionar múltiplos Campeões únicos com o mesmo Elemento para habilitar poderosos efeitos de característica. Todas as cópias do mesmo Campeão são beneficiadas de seu efeito de Elemento, mas apenas o primeiro conta ao determinar quantos Campeões únicos você posicionou, mesmo que suas cópias tenham níveis de estrela diferentes.

Teamfight Tactics tem também um novo tamanho de tabuleiro. Em vez de 3 fileiras de 7 casas, passou a ter 4 fileiras de 7 casas. O jogo recebeu ainda uma redução no elenco de Campeões disponíveis.

https://www.youtube.com/watch?v=XjmxHPcwCvA

 

Mas, o grande destaque desta atualização são mesmo os Elementos. Todos têm o seu próprio efeito e são os seguintes:

Cristal (Skarner, Taric, Ashe)

-Posicionar múltiplos Campeões de Cristal concede um limite máximo de dano que eles podem sofrer de um único ataque ou habilidade.

Deserto (Renekton, Sivir, Azir, Kha’Zix)

-Posicionar múltiplos Campeões do Deserto reduz a Armadura da equipe inimiga. Quanto mais Campeões do Deserto forem posicionados, mais a redução aumenta.

Elétrico (Ornn, Volibear, Zed)

-Posicionar múltiplos Campeões Elétricos faz com que eles causem dano aos inimigos adjacentes toda vez que acertarem ou sofrerem um Acerto Crítico.

Glacial (Warwick, Volibear, Braum, Ezreal, Olaf)

– Posicionar múltiplos Campeões Glaciais concede aos ataques deles uma chance de atordoar o alvo, aumentando a cada Glacial posicionado.

Inferno (Zyra, Diana, Varus, Qiyana, Kindred, Annie, Brand)

-Posicionar múltiplos Campeões do Inferno faz com que suas habilidades incendeiem temporariamente o chão sob seus alvos, causando dano aos inimigos que permanecerem no fogo. Quanto maior a quantidade de Campeões do Inferno, maior será o dano.

Luz (Nasus, Vayne, Jax, Aatrox, Soraka, Yorick)

-Posicionar múltiplos Campeões da Luz faz com que eles, ao serem abatidos, curem outros Campeões da Luz em uma porcentagem da Vida máxima da unidade curada e concede a eles Velocidade de Ataque até o fim da rodada (acumula-se com abates de vários Campeões da Luz). Quanto mais Campeões da Luz, maior será a Cura e a Velocidade de Ataque.

Aço (Rek’Sai, Nocturne)

-Posicionar múltiplos Campeões de Aço faz com que eles se tornem imunes a danos por um curto período ao ficarem com menos de 50% de Vida.

Montanha (Taliyah, Qiyana, Malphite)

-Posicionar múltiplos Campeões da Montanha concede um enorme escudo a um aliado aleatório no início do combate.

Oceano (Vladimir, Thresh, Syndra, Qiyana, Nautilus, Nami)

-Posicionar múltiplos Campeões do Oceano concede Mana aos aliados de tempos em tempos. Quanto mais Campeões do Oceano, maior será a quantidade concedida.

Veneno (Kog’Maw, Dr. Mundo, Twitch, Singed)

-Posicionar múltiplos Campeões de Veneno faz com que seus ataques e habilidades aumentem o custo de Mana das habilidades dos alvos.

Sombra (Malzahar, Kindred, Veigar, Sion, Master Yi)

-Posicionar múltiplos Campeões da Sombra faz com que eles causem mais dano nos primeiros segundos de combate, com alguns segundos adicionais caso consigam um abate. Posicionar múltiplos Campeões da Sombra faz com que todos eles causem dano aumentado caso qualquer um deles consiga um abate.

Vento (Yasuo, Qiyana, Janna)

-Posicionar múltiplos Campeões do Vento concede chance de Esquiva à sua equipe.

Bosque (Maokai, Ivern, Neeko, LeBlanc)

-Posicionar múltiplos Campeões do Bosque faz com que um deles crie aleatoriamente um clone de si mesmo (incluindo os itens) no início do combate.

Veja mais informação no site oficial de League of Legends.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário