A Valve anunciou todas as novidades da atualização de inverno do DOTA 2. O MOBA recebeu a reconstrução do Arsenal para facilitar a organização dos itens cosméticos, novos recursos comportamentais para garantir uma melhor experiência e novos recursos de renderização.

Com o novo Arsenal a interface foi integrada e simplificada para incluir tudo o que é possível fazer com itens. O novo sistema permite navegar por todos os itens cosméticos disponíveis para um herói, mesmo caso não os possua. Depois, poderá equipar facilmente os seus itens usando a mesma interface.

A Valve lançou também um ataque contra pessoas mal-intencionadas ou tóxicas e que podem estragar uma partida. Se você elogiar outros jogadores pós-partida, aumenta as chances de eles aparecerem nas suas partidas futuras. No entanto, eles poderão jogar ao seu lado ou na equipe inimiga.

Além disso, foi adicionado o botão “Rejeitar”, que garantirá que os jogadores com quem você não deseja jogar tenham uma menor chance de aparecer.

O DOTA 2 tem também um novo sistema de denúncias. Agora é possível detalhar melhor a sua denuncia, para garantir que a queixa fica mais correta. O novo sistema de denúncias permite denunciar por “Toxicidade na conversa por texto”, “Toxicidade na conversa por voz”, “Proficiência acima da esperada (Smurf)”, “Antijogo”, “Trapacear” e “Abuso de função”.

Cada denúncia será analisada de acordo com o tipo de informação relacionada. O novo sistema de denúncias também remove o limite de denúncias e permite denunciar toxicidade em ambas as equipes.

O novo sistema foi também pensado para evitar abuso de denúncias. Cada ação tem consequências – tanto para os infratores, quanto para os denunciantes. Sempre que uma denúncia resultar em uma ação, você será avisado que a denúncia foi efetiva, e quem foi punido.

O DOTA 2 recebeu a verificação de mensagens tóxicas em tempo real. Todas as denúncias por toxicidade na conversa por texto serão analisadas em tempo real. Caso seja determinado que as mensagens são tóxicas, o infrator será silenciado por voz e texto para todos os jogadores imediatamente, pelo restante da partida. No entanto, ele ainda poderá usar sinalizações, cliques segurando Alt e a roda de mensagens.

Cada jogador já tem uma nota comportamental, um número entre 0 e 10.000 que reflete a qualidade das suas ações durante as partidas. Agora, a Valve introduziu uma nota de comunicação, que reflete a qualidade das suas interações por texto e por voz. A nota comportamental atual será transferida para o novo sistema, mas o limite de ambas foi aumentado para 12.000.

Antes, a nota comportamental de um jogador afetava apenas a criação de partidas. Agora, ela também afeta os recursos aos quais você terá acesso, como o recebimento de itens após partidas, pausas e o modo competitivo.

De forma semelhante, a nota de comunicação limitará a sinalização de habilidades de aliados, instrução de jogadores, doações e conversa por texto ou voz. Caso a nota de comunicação caia o suficiente, o jogador não poderá escrever nem falar nas partidas — e demais meios (como sinalizações) terão um intervalo entre usos de 30 segundos.

A Valve atualizou também a renderização do mapa para tornar o jogo mais bonito. O DOTA 2 tem agora mais detalhe na iluminação de partículas, sombras e em alguns tons.

Veja mais informação no site oficial de DOTA 2.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário