A Bungie anunciou que tomou a decisão de adiar a próxima expansão de Destiny 2. A empresa revelou que precisa de mais um capítulo ainda não anunciado para concluir a primeira saga do jogo antes de lançar A Estrige Soberana.
A Bungie diz que A Estrige Soberana representa uma evolução importante da história atual de Destiny 2. A expansão Além da Luz estabeleceu os alicerces que permitiu juntar os mundos de Destiny e Destiny 2. A A Estrige Soberana trará à tona uma narrativa fortemente interligada com Sombra e Além que será diferente de tudo que já foi feito antes, com personagens, arcos, heróis e vilões que continuarão presentes em vários lançamentos futuros.
A conclusão desses conteúdos também concluirá a “Saga da Luz e Treva”, o conflito de Destiny com vários anos.
Assim, Destiny 2 recebrá mais uma atualização que levará até aos acontecimentos de A Estrige Soberana. A Bungie ganhará também tempo suficiente para construir essa expansão do jeito certo.
A Bungie reforçou ainda que está comprometida em continuar a fazer de Destiny um mundo em eterna evolução. Ainda em 2021, teremos uma melhoria na atualização do sistema de armas e armaduras de Destiny 2, um refinamento do PvP e a implementação de transformação cosmética e jogo entre plataformas.
A Temporada dos Seletos foi lançada recentemente e veio adicionar nova história, strikes, equipamentos e os Campos de Batalha. Confira o trailer de Destiny 2: Temporada dos Seletos:
Antes disso, Destiny 2 tinha recibido a expansão Além da Luz que veio introduzir nova história, três novas subclasses de Guardiões, novas armas e equipamentos. Confira o trailer de Destiny 2: Além da Luz:
Veja mais informação no site oficial de Destiny 2.