A Riot Games anunciou as notas da atualização 2.03 de VALORANT. O jogo de tiro recebeu ajustes em vários agentes e o novo modo por tempo limitado Diaparada.

Tal como tinha sido dito anteriormente no Estado atual dos Agentes, Yoru recebe suas primeiras mudanças de balanceamento. O objetivo é deixá-lo mais em linha com o que a Riot espera dele em impacto e desempenho. As habilidades Devorar e Dispensar da Reyna estavam fora de controle nas rodadas, então foram reduzidas a quantidade de vezes que ela pode usá-las. Para compensar, Reyna pode agora receber Orbes de Alma de qualquer pessoa que tenha recebido dano dela recentemente, mesmo que ela não tenha dado o último disparo.

No novo modo Disparada você enfrentará os adversários numa corrida frenética de abates com diferentes armas e habilidades, avançando em equipe por 12 níveis de Disparada. A primeira equipe a finalizar os 12 níveis, ou a que chegar mais perto disso em 10 minutos, vence.

Esse é um modo 5×5, mas é melhor fazer sua parte para concluir cada nível. Além de ajudar sua equipe a conseguir os pontos necessários para avançar, você também precisa de pelo menos 1 abate com cada arma/habilidade para progredir, mesmo que sua equipe já esteja em um nível mais alto na Disparada.

Recentemente, a Riot Games anunciou que está trabalhando num novo Agente Controlador para VALORANT. No Estado atual dos Agentes foram reveladas dicas sobre o novo personagem e informações sobre Viper e Yoru.

Os fãs da Viper vão ter de esperar mais um pouco por novidades. Ainda não será na atualização 2.03 que a agente terá ajustes. O Produtor de Personagens admite que precisam de mais tempo para definir onde ela se encaixa.

Veja mais informação no site oficial de VALORANT.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário