A Riot Games anunciou todas as novidades da nova atualização que estará disponível a partir de hoje no VALORANT. O Patch 6.02 introduz correções de bugs e uma mudança que ajudar a joga contra pessoas com ping alto.

A alteração nos Sistemas de Mecânica de Jogo será sutil para reduzir o impacto que as condições de rede de outra pessoa causam na sua partida. Em algumas partidas onde todos têm ping alto, você nem sentirá alterações.

A Riot explicou que quando alguém dispara, leva um tempo para que o comando chegue ao servidor. Para que não seja precisa antecipar seus tiros, o VALORANT executa a rebobinagem do servidor. Depois de determinar o resultado de um disparo, o servidor rebobina a posição dos personagens em relação ao projétil para que ela corresponda ao local em que estavam quando o tiro foi dado.

Quando o VALORANT foi lançado o valor máximo da rebobinagem era 200 ms. Agora esse limite foi diminuído para 140 ms. A Riot diz que ao jogar contra pessoas com ping alto, você não terá tanto a impressão de que te acertaram, após esconder-se atrás de algo, com uma bala disparada antes.

A Atualização 6.02 introduz também o Beta da Avaliação de Voz (apenas em inglês, na América do Norte). A nova fase de testes vai aprimorar a coleta de dados relativos a denúncias de comportamento. O objetivo é também melhorar o impacto das intervenções comportamentais na comunicação.

Outra novidade será o nerf da Stinger com um aumento do seu preço e diminuição do dano. A Riot acredita que a Stinger estava com uma performance acima do seu preço, especialmente nas primeiras rodadas.

Veja mais informação no site oficial de VALORANT.

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