A Riot Games anunciou que a nova atualização de Valorant está oficialmente disponível. O patch 1.03 é pequeno e não tem muitas novidades. A editora diz que como a primeira atualização pós-implementação do Modo Competitivo está bastante estável, achou melhor não fazer muitas mudanças de balanceamento para o meta pode evoluir naturalmente.
Uma das novidades foi no Guardian. As mudanças desta arma devem ajudar a criar seu próprio nicho dentro do jogo como um fuzil de precisão parrudo e acessível.
A Disputa da Spike vai receber um novo orbe e a recém-adicionada opção de rendição ganhará um botão dedicado para ajudar com a votação. Teremos uma alteração no limiar de votação do modo Sem Classificação. A partir de agora, será necessário obter apenas a maioria dos votos para que a equipe se renda. Enquanto isso, o Modo Competitivo continuará precisando de uma unanimidade de votos “Sim” para que isso aconteça.
Agora, também será possível pedir rendição mais cedo. Isso será útil quando estiver na cara que a equipe inimiga tem grandes chances de vencer.
Desta vez o Valorant não recebeu muitas novidades, mas a Riot revelou recentemente que tem planos para lançar seis novos agentes por ano. Durante esse período, o jogo deverá também receber dois mapas novos.
Os novos conteúdos de Valorant serão lançados em episódios com duração de seis meses. Cada episódio será dividido em três atos de dois meses cada. Um novo agente será lançado em cada ato. O Passe de Batalha também estará ligado a cada ato.
Veja mais informação no site oficial de Valorant.