A NCSoft e a Amazon Games anunciaram que estão preparando um teste “Confidencial” para Throne and Liberty que terá início em 19 de setembro. O novo teste terá uma audiência limitada e ficará disponível até 3 de outubro.

Segundo a editora, os jogadores terão acesso a mundo cheio de profundidade e verticalidade, lutas contra chefes em grande escala, eventos, enormes masmorras, guerras em batalhas épicas de guildas por território e saques, confronto em cercos a castelos e muito mais.

Entretanto, Alexander Leitsh da MEINMMO, lançou um novo artigo com as impressões finais do demo da Gamescom. O teste já foi feito com a versão revisada da Amazon Games de Throne and Liberty. A anunciou que a versão ocidental do MMORPG terá mudanças no PvP, no autoplay e uma loja com menos pay-to-win.

Segundo Alexander, o combate ficou mais dinâmico. Ele notou melhorias principalmente na diminuição de tempo em que ficamos parados para atacar. Em algumas armas é possível fazer dodge, o que dá uma sensação mais dinâmica.

No entanto, o auto ataque está sempre presente no combate do MMORPG. Se um inimigo estiver ao alcance, o personagem ataca automaticamente. Se o seu personagem for corpo a corpo, você terá que se mover em direção ao inimigo até estar no alcance do ataque para que o ataque automático entre em ação.

Throne and Liberty tem um bom nível gráfico, mas algumas coisas como a relva e as árvores poderiam ter mais detalhe.

Desde o início você pode se transformar em lobo (w+shift). Enquanto estiver na forma de lobo, você pode correr mais rápido e os ataques cancelam a transformação. No entanto, se você ficar parado, mesmo que por um curto período de tempo, você retornará à sua forma original.

Alexander escreveu que Throne and Liberty não é um MMORPG de ação. Você seleciona os alvos com o tab e os ataques são automáticos sem ser necessário qualquer tecla.

No geral, ele admite que o seu interesse aumentou enormemente devido às mudanças no sistema de combate e no autoplay.

https://twitter.com/playtlgame/status/1696555121503522917

Veja mais informação no site oficial de Throne and Liberty.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário