A En Masse Entertainment anunciou que TERA vai receber hoje o seu novo client de 64-bit. Para jogar na nova versão é necessário ter o Windows 10. A razão desta alteração é a limitação na quantidade de memória e poder de processamento da versão de 32-bit. Essa razão tem limitado a equipe de desenvolvimento e levou a uma taxa de falhas maior do que o esperado para os jogadores.

A nova versão deve tornar o MMORPG mais estável e vai permitir melhores conteúdos no futuro. Esta versão tem também novas exigências, começando pelo sistema operativo. Para correr o client de 64-bit será obrigatório ter o Windows 10. A nível de hardware, TERA também está mais exigente do que no seu início. Confira os requisitos mínimos e recomendados aqui.

Para celebrar a nova versão, o MMORPG vai receber uma masmorra no fim-de-semana. A Commander’s Residence é um mapa para 20 jogadores que vão enfrentar o comandante misterioso, Maknakh.

TERA vai também receber o regresso de duas outras masmorras. A primeira será a Rift’s Edge, que foi ajustada para 5 jogadores. A segunda será Rampaging RK-9 Kennel, desenhada para personagens de nível 70.

A En Masse Entertainment anunciou recentemente que TERA vai receber um novo modo em 2020. O TERA Battle Arena irá levar o sistema de combate de ação de TERA para a mundo Multiplayer Online Battle Arenas (MOBA). A editora lançou um post explicar o seu funcionamento.

https://www.youtube.com/watch?v=YRaAD6I2uOI

 

Veja mais informação no site oficial de TERA.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário