A Hi-Rez anunciou a data de lançamento do novo deus de SMITE. Olorum será o primeiro deus do panteão Iorubá da África Ocidental e chegará ao campo de batalha a 25 de junho.

Olorun é um feiticeiro poderoso, com habilidades relacionadas com a luz. Este deus tem uma grande capacidade de provocar estragos nos seus inimigos.

https://www.youtube.com/watch?v=9CeX99rBjoM

 

Confira as suas habilidades:

Toque do Destino
Ao atingir 150 de poder mágico por itens, Olorum ganha 15% de chance de crítico e mais 1% a cada 10 de poder mágico vindo de itens. Os acertos críticos de Olorum causam apenas 50% mais dano. Além disso, Olorum ganha 5% de escalonamento extra nos seus ataques básicos.
– Limite: 70%

Luz Focada
Olorum carrega um orbe de energia pura por 2s antes de dispará-la à frente. Quanto mais tempo ele demorar carregando, mais longe o projétil vai, atravessando e causando dano em lacaios, mas parando ao atingir uma divindade inimiga. Essa habilidade pode causar crítico e pode dar estoques de Divindade Exacerbada.
– Dano: 100/140/180/220/260 (+55% do seu poder mágico)
– Custo: 50/60/70/80/90
– Intervalo: 12

Divindade Exacerbada
Olorum ganha cadência aumentada. Cada ataque bem-sucedido a um inimigo durante esse bônus concede energia ao sol interior dele, até um limite de 20 estoques. Durante esse bônus e nos 4s depois, Olorum pode usar novamente sua habilidade para conjurar o sol para causar dano nos inimigos na área. O sol emite projéteis mais rápida e aleatoriamente com mais munição. Atingir o mesmo inimigo causa 10% menos dano a cada acerto, com um mínimo de 80% de redução.
– Dano: 30/40/50/60/70 (+10% do seu poder mágico)
– Aumento na cadência: 40%
– Duração: 4/4,5/5/5,5/6s
– Custo: 60/65/70/75/80
– Intervalo: 14

Consagração
Olorum expande a sua luz interna repelindo e causando dano a inimigos próximos, além de deixá-los lentos por 2s. Aliados banhados por essa luz são curados a cada segundo durante 5s. Para cada aliado curado, Olorum ganha proteções físicas e mágicas.
– Dano: 60/80/100/120/140 (+20% do seu poder mágico)
– Cura por tique: 10/15/20/25/30 (+5% do seu poder mágico)
– Proteções: 8/10/12/14/16 por deus aliado curado
– Lentidão: 20
– Custo: 60/65/70/75/80
– Intervalo: 14

Campo Sacrossanto
Olorum conjura Olodumaré e Olofi, que saem criando uma grande área de energia divina que distorce o fluxo do tempo dentro dela. Todos os inimigos pegos na área são afetados negativamente pela dilatação temporal ficando com seus ataques, conjurações e até suas animações mais lentas. Olorum se beneficia do Campo Sacrossanto de forma similar. A força do campo divino também causa impacto nos efeitos dos bônus, das desvantagens, projéteis e instaláveis.
– Desvantagens nos inimigos: 40% mais lentos (+10% do seu poder mágico)
– Bônus em si mesmo: 30% mais rápido
– Duração: 5s
– Custo: 100
– Intervalo: 140/130/120/110/100

Veja mais informação no site oficial de SMITE.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário