A Psyonix anunciou que a troca de itens entre jogadores do Rocket League será removida no fim deste ano. Essa opção será removida a partir do dia 5 de dezembro e a comunidade não parece ter ficado muito contente.

A Psyonix justificou o fim das trocas entre jogadores com a necessidade de estar em conformidade com a abordagem geral da Epic em relação às políticas de itens cosméticos e da Loja de Itens, que não permitem trocar, transferir ou vender itens.

Esta nova abordagem abre planos para que alguns veículos do Rocket League cheguem a outros jogos da Epic. O objetivo ao longo do tempo é ter o mesmo veículo em vários jogos.

No entanto, o sistema permitirá que os jogadores continuem trocando itens duplicados ou indesejados elegíveis para receber um novo item aleatório de raridade superior.

A Psyonix alertou ainda que websites que ofereçam esse tipo de serviços são fraudulentos. A equipe de suporte não poderá ajudar a reverter nenhuma troca.

Confira as Perguntas e Respostas da Psyonix em relação ao fim das trocas entre jogadores:

P: O que eu faço com meus itens duplicados ou indesejados?

A: O sistema de trocas de Principais Itens, Itens de Torneio e Plantas permitirá que os jogadores continuem trocando itens duplicados ou indesejados elegíveis para receber um novo item aleatório de raridade superior.

P: E se eu emprestar um item a alguém?

R: Essas ações não contam com suporte da Psyonix. Todas as trocas são consideradas definitivas. Nossa equipe de suporte não pode ajudar a reverter trocas.

P: E os sites ou servidores de trocas de terceiros?

R: Após 5 de dezembro, não será possível trocar itens com nenhum jogador ou entre contas. Os sites ou servidores que anunciam esses serviços são fraudulentos e não têm conexão com a Psyonix ou a Epic Games.

P: Isso desfará alguma troca que fiz no passado?

R: Não, você não perderá nenhum item trocado antes da remoção das trocas entre jogadores em 5 de dezembro.

Veja mais informação no site oficial de Rocket League.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário