Organizar Por

  1. Vegasxx
    4.5
    Gráficos

    Jogabilidade

    Comunidade

    Aion online

    Lançado em 2008, Aion online chegou no mercado marcando presença por seus ótimos gráficos, que até hoje pode impressionar.

    Aion apresenta um sistema de PVE, que mesmo sendo clássico de ir e vim, acaba mostrando alguns pontos positivos que se destaca no meio de vários com o mesmo estilo, Aion apresenta 9 classes no total, cada classe com sua particularidade e sua função. O sitema de costumização do jogo é algo muito bem feito, com uma variedade grande de coisas para criar seu personagem. O PVP dele é algo bem variado, com campos de batalhas, castlesiege, e invasão no mundo da raça inimiga, e conquistar ranking e patente no pvp.

    O jogo apresenta duas raças, Asmodians e Elyos , cada raça tem seu mapa exclusivo de up, suas armas e armaduras e na sua grande maioria os mobs

    Aion online é um jogo que pode agradar bastante o pessoal que não é acostumado com jogo de sistema target, sua variedade de coisas para se fazer no jogo é bem grande, para o pessoa que tem um gosto maior pelos sistemas clássicos, Aion é um prato cheio, mesmo apresentando alguns problemas nas mecânicas em grupo.

    NOTA: 4,4/5

    OBS: pra um jogo de 2008, com toda certeza é algo que merece sua atenção, pois apresentou várias coisas, que nem mesmos jogos mais antigos e respeitados como WOW e Lineage 2 conseguiram.
    (-2)
    Você achou esta análise útil?
  2. Alucarde
    4.5
    Gráficos

    Jogabilidade

    Comunidade

    Vale muito a pena Joga-lo

    Não há como negar que seus gráficos são realmente impressionantes, porém, não encontrei em Aion, algo que realmente o diferênciasse dos demais MMORPG’s do mercado. O que conseguir perceber no game foi um sistema de quests não muito diferente dos demais (Estilo, “Vai lá e mata x monstros “, “Agora vai lá e trás y item “, ” Pronto, agora fala com o NPC Z “) , um sistema de leilão exatamente igual ao World Of Warcraft, coisa que pessoalmente adorei ! E um par de asas que você vai usar em quase tudo…

    Sua história é realmente bem feita, com as cinematics e o roteiro hollywoodiano, o jogo ganhou muitos pontos. A disputa de raças entre os Elyos e os Asmodians foi bem feita trazendo ao game aquela possibilidade de competição que nós, jogadores, realmente precisamos.

    A qualidade gráfica dos monstros é um outro ponto que realmente merece destaque. Deve ser muito bom lutar com um dragão que toma toda a tela do monitor e sentir medo dele, sua jogabilidade é perfeita é um ótimo sistema de skills e pvp é frenético.
    (0)
    Você achou esta análise útil?

Escreva Uma Análise Sobre AION!