A Grinding Gear anunciou que a nova expansão de Path of Exile está oficialmente disponível a partir de hoje. Esta é a segunda expansão deste ano, sendo que a outra, Fall of Oriath, foi lançada em Agosto.

Guerra pelo Atlas vem trazer muitas alterações para o Atlas do Mundo e oferecer aos jogadores mais opções de progresso. A expansão introduz uma guerra com uma entidade conhecida como o Ancião que desafiou o controle do Criador sobre o Atlas.

Os jogadores terão de explorar mapas devastados por esse conflito. Conforme o Ancião cresce cada vez mais poderoso, ele consumirá as criações do Criador para manifestar seus próprios Guardiões. Quanto mais forte for o chefe consumido, mais forte o Ancião será quando você enfrentá-lo.

Path of Exile vai receber 32 mapas novos de endgame que dão novos caminhos para o centro do Atlas. O jogo vai receber ainda novos itens em mapas sob controle do Criador ou do Ancião. Estes itens podem ser refinados para conseguirem propriedades poderosas que normalmente não aconteceriam.

Outra das novidades serão as 10 Gemas novas – quatro de Habilidade e seis de Suporte. As novas habilidades terão um foco em necromancia, enquanto as gemas de suporte foram feitas para aprimorar o máximo de habilidades possível em maneiras novas e interessantes.

https://www.youtube.com/watch?v=lN-6C7A1Y2g

 

Guerra pelo Atlas contém também mais de 50 Itens Únicos novos, muitos dos quais foram criados pela comunidade.

Por fim, quem quiser apoiar o jogo pode comprar um dos Pacotes de Apoiador novos. Eles apresentam os quatro conjuntos exclusivos de armaduras usadas pelos Guardiões Anciões, assim como novos efeitos de arma, portais, títulos de fórum, molduras de retrato, camisetas e mapas de microfibra com o novo Atlas.

O lançamento de Guerra pelo Atlas a 8 de Dezembro inclui o lançamento de uma nova Liga de Desafios Abyss.

https://www.youtube.com/watch?v=N1Fykv62GMw

 

https://www.youtube.com/watch?v=N0LOPD9OlAo

 

Veja mais informação no site oficial de Path of Exile.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário