A Gazillion anunciou que está a preparar um novo sistema que será lançado em Marvel Heroes 2016 no final de Junho chamado Dynamic Combat Level e que serve essencialmente para nivelar todos os jogadores que jogam juntos.

A editora vem assim reforçar a ideia que o sistema de níveis em MMOs causa mais problemas do que resolve e serve para separar os jogadores. Assim com este sistema se um jogador de nível 30 estiver a jogar com um amigo de nível 15 o dano será equivalente como se ambos fossem nível 15. Isso não significa que as habilidades e equipamentos ganhos após nível 15 deixem de funcionar, apenas serve para que o jogo com amigos de nível mais baixo se torne mais divertido e não apenas um passeio.

Para complementar este sistema, a Gazillion também tem planos para introduzir uma escala global de dificuldade para que os jogadores possam ajustar o desafio ao seu nível individual. Esta alteração apenas chegará mais tarde, ainda sem data de lançamento especifica.

Todas estas alterações estão relacionadas com as interações de grupo, tanto positivas, como no caso de amigos de níveis diferente, ou negativas, como jogadores de nível alto que derrotam inimigos com apenas um golpe em zonas de nível baixo. No geral, o jogo passará a ser mais competitivo mesmo para jogadores que tenham atingido o máximo de cada área.

Link: http://forums.marvelheroes.com/discussion/283904/announcement-dynamic-combat-level-and-the-global-difficulty-setting

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