A Amazon Games e a Smilegate RPG lançaram um novo post no site oficial de Lost Ark onde falam sobre os próximos conteúdos. A editora admitiu também que cometeu um erro ao lançar a atualização de março do MMORPG muito rapidamente após o lançamento.

A Amazon diz que analisou os dados que tinha e acreditou que os jogadores estariam prontos para o nível mais alto da Abyss Raid. No entanto, algumas variáveis foram ignoradas como o impacto dos bots e das transações com dinheiro real. Esses problemas acabaram por levar a uma escassez de materiais Tier 3 o que atrasou muitos jogadores.

No futuro, a Amazon quer ter mais cuidado para que os jogadores possam progredir na sua própria velocidade. Em vez de lançar novos conteúdos, por vezes será preferível melhorar o conteúdo já existente.

No entanto, há muito conteúdo end-game ainda por chegar ao mundo do MMORPG. O objetivo será ir lançando as novidades de forma a não pressionar demasiado os jogadores a pagarem para progredir.

Lost Ark irá também crescer de forma “horizontal”. Isso inclui novidades como novas classes, ilhas e um novo continente.

Veja mais informação no site oficial de Lost Ark.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário