A Riot Games revelou o trailer de apresentação da nova campeã de League of Legends. Samira, a Rosa do Deserto, é uma atiradora talentosa e implacável que faz de seus abates um verdadeiro espetáculo. A nova campeão será lançada na atualização 10.19.

A Samira vem acompanhada de uma espada e duas pistolas. A sua habilidade passiva mede o estilo dos seus ataques e cada pontuação concede Velocidade de Movimento adicional. Confira a lista de habilidades de Samira, a Rosa do Deserto:

Passiva – Impulso Audacioso
Habilidades (e ataques básicos) sequenciais e não repetidos aumentam em uma letra a pontuação de Estilo de Samira, que vai do ‘E’ ao ‘S’. Cada pontuação de Estilo concede Velocidade de Movimento adicional a ela. Samira também pode causar dano à distância com suas pistolas ou corpo a corpo com sua espada. A espada causa Dano Mágico adicional.

Além disso, Samira pode arremessar ao ar inimigos cujos movimentos tenham sido debilitados pelos aliados dela, prolongando o efeito de deslocamento.

Q – Talento Natural
Samira atira diretamente com suas pistolas em um inimigo distante. Inimigos dentro do alcance corpo a corpo sofrerão um golpe de espada em vez do tiro.

W – Voragem Afiada
Samira gira a espada ao seu redor, causando dano duas vezes aos inimigos próximos, além de destruir projéteis adversários que estiverem dentro da área e que adentrarem a mesma durante a habilidade.

E – Ímpeto Indomável
Samira avança e atravessa um inimigo ou aliado , causando Dano Mágico a qualquer inimigo que atravessar e recebendo Velocidade de Ataque adicional por um período. Eliminar Campeões inimigos redefine o Tempo de Recarga da habilidade.

R – Gatilho Infernal
Samira dispara uma saraivada de tiros, atingindo dez vezes todos os inimigos circundantes ao longo da duração. Cada tiro causa Dano Físico, aplica Roubo de Vida e pode causar Acerto Crítico.

Ela só poderá conjurar a habilidade caso sua pontuação de Estilo seja ‘S’ (máxima).

Trailer da nova Campeã de League of LegendsSamira, a Rosa do Deserto:

https://www.youtube.com/watch?v=Ka5MI-D8hWI

 

Veja mais informação no site oficial de League of Legends.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário