A Riot Games anunciou que agora que a Samira já fez a sua aparição é tempo de falar sobre o seu plano futuro para Campeões e AVMs de League of Legends. A editora falou de uma estrela em ascensão, um caçador possessivo, um criminoso letal com determinação férrea e novidades sobre a AVM do Mundo.
No começo do ano, a Riot revelou que queria trazer mais Campeões da história do LoL para Summoner’s Rift. Criar Campeões desse tipo ajuda a dar vida ao mundo de Runeterra e permite contar histórias fascinantes sobre eles.
Um exemplo disso é Yone, que foi tirado das lembranças do Yasuo. O retorno de Yone ao mundo mortal evoluiu a história de Ionia, onde o número de azakana anda crescendo e se tornando um problema maior a cada dia que passa. Segundo a Riot, a comunidade também parece ter gostado bastante da profundidade narrativa de Yasuo com o lançamento do Yone, especialmente em “Irmãos da Lâmina Manchada”
Assim, o Rift irá receber no ano que vem outro personagem que todo mundo pede há um bom tempo. O objetivo da Riot é lançar seis novos Campeões por ano: um para cada posição (exceto para a rota do meio, que receberá dois: um mago e um corpo a corpo).
Por enquanto, em 2020 foram lançados as seguintes novidades:
– Um Campeão da rota superior (Sett);
– Uma caçadora (Lillia);
– Um Campeão corpo a corpo para o meio (Yone);
– ma atiradora (Samira).
Ou seja, faltam um Campeão suporte e um mago na rota do meio para finalizar. A Riot diz que eles já estão em desenvolvimento.
A Riot lançou recentemente o Videoclipe do Mundial 2020 e as Novidades da Pré-temporada 2021. O Mundial 2020 também terá algumas mudanças devido à pandemia. Brevemente, a Riot vai encerrar os Clubes. Em vez dessas ferramentas sociais, a Riot decidiu fazer uma parceria com o Discord.
Veja mais informação no site oficial de League of Legends.