A Riot Games anunciou que chegou a meia-temporada de League of Legends e Teamfight Tactics. A editora diz que esta atualização será diferente das outras, mas mantém os habituais buffs e nerfs em vários campeões.

Devido aos preparativos para o MSI, a Riot decidiu agitar um pouco o meta do cenário profissional. Com a nova atualização vai entrar em cena um elenco mais variado. Campeões mais dominantes (ex.: Gragas) devem recuar um pouco para permitir que outros mais ausentes (ex.: Shen e Lulu) também aproveitem os holofotes.

O MOBA recebeu também algumas mudanças no sistema de tanques, com um enfraquecimento no Quimiotanque Turbo e fortalecimentos em alguns itens de lutador com baixo desempenho.

A editora admite que exagerou em alguns fortalecimentos de Campeões na atualização passada. Como consequência, alguns passaram passassem dos limites no Rift. Os Campeões que se acomodaram muito bem na selva com os novos poderes levaram nerf.

O Teamfight Tactics recebeu o novo conjunto Contestação. O jogo tem agora com novos Campeões e características, a mecânica de Itens Sombrios, Arsenais e o primeiro Laboratório do TFT, chamado Batalha Frenética.

O novo conjunto vai proporcionar momentos mais dinâmicos para destacar suas decisões de uma maneira inédita. O jogo terá um nível de flexibilidade sem precedentes, novos itens e unidades que exigem estratégia de posicionamento.

Veja mais informação no site oficial de League of Legends.

 

 

 

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário