A Riot Games anunciou todas as novidades da próxima atualização do League of Legends. No entanto, a Atualização 13.3 foi adiada porque a Riot ainda está a recuperar do recente ataque de engenharia social.

A Atualização 13.3 inclui os habituais ajustes, com buffs a tanques e nerfs em vários heróis. Teremos o rework do Aurelion Sol e a opção de se render aos 15minutos caso 4 de 5 pessoas concordem.

Os dados mostram taxas de reviravoltas baixas quando uma equipe falha na votação de rendição (antes dos 20min). Essa nova opção oferece uma saída antecipada quando todo o mundo sabe qual será o resultado final.

A selva receberá também ajustes, agora que as mudanças da pré-temporada já se estabeleceram. O objetivo será reduzir um pouco da força de emboscadas/investidas sob torres feitas no início de jogo, ajustar a força do acúmulo de ouro para experiência obtida pelos caçadores e reduzir a instabilidade do início de jogo.

No entanto, a Riot sabe que é importante que a equipe vencedora tenha tempo de se sentir poderosa com uma vantagem e as partidas não sejam abandonadas tão cedo. A nova opção será acompanhada atentamente nas próximas semanas.

A Atualizacao 13.3 do Teamfight Tactics introduz o rework para a Bugigangue e bons ajustes nas características Submundo, LaserCorps e Força OX. Além disso, há o habitual balanceamento dos Campeões, Aprimoramentos e Aprimoramentos Heroicos.

Veja mais informação no site oficial de League of Legends.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário