A Blizzard anunciou que a nova expansão de Hearthstone será lançada hoje. O Confronto Final nos Ermos adiciona 145 novos cards, duas novas palavras-chave e novos tesouros.

A nova expansão introduz a Companhia de Mineração Rochassang que encontrou Azeritas cheias de poder nos Ermos. Eles estão cavando fundo e perturbando os Ermos e conseguiram despertar elementais adormecidos.

As operações da Companhia Mineradora Rochassang são controladas por o corrupto Xerife Barrelbrim. Ele recrutou à força os cidadãos para trabalharem nas minas, e possui um lugar especial na Cadeia dos Ermos para qualquer um que ficar em seu caminho.

Mas, um inesperado bando de nobres foras da lei começou a agir para acabar com ele. Esses pistoleiros estão acostumados a agir sozinhos, então eles ganham efeitos especiais se não houver cards repetidos no seu deck.

As classes Caçador de Demônios, Druida, Caçador, Paladino, Sacerdote e Xamã possuem, cada uma, um desses foras da lei lendários, que são liderados por Elise, a Salvadora dos Ermos.

Cinco classes estão trabalhando com a Companhia de Mineração Rochassang: Cavaleiro da Morte, Mago, Ladino, Bruxo e Guerreiro. Esses mineradores são capazes de chegar ainda mais fundo em suas Escavações. Cada uma dessas classes conta com um Tesouro Escavado Lendário de 4 de mana específico de classe e que pode ser recebido quando Escavarem pela quarta vez.

Cards com nova palavra-chave Compra Rápida permitem ganhar um bônus se forem jogados no turno em que vêm para sua mão. Dispare os cards assim que os comprar para obter seu efeito máximo.

Cards com a palavra-chave Escavar dão um tesouro quando são jogados. Sempre que você Escavar, você receberá um Tesouro do grau em que você estiver e avançará para o próximo grau.

Confira o anuncio do Confronto Final nos Ermos:

https://www.youtube.com/watch?v=SpH0BIOKbU0

 

Assista também o trailer cinemático do Confronto Final nos Ermos:

https://www.youtube.com/watch?v=vCdM3M20dEU

 

Veja mais informação no site oficial de Hearthstone.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário