A Valve anunciou que a nova atualização de DOTA 2 chegou finalmente. A Dead Reckoning adiciona a pistoleira Muerta, um novo evento, um mini-game e vários melhoramentos.
A Muerta entra na batalha com duas pistolas de alto calibre e espíritos invocados. O seu grande objetivo é caçar almas e levá-las para o além. A habilidades da Muerta são as seguintes:
Dead Shot
Muerta dispara um projétil fantasmagórico contra uma unidade inimiga ou uma árvore. Quando a bala atinge o alvo, causa dano e abrandamento por breves momentos, fazendo ricochete na direção selecionada.
O ricochete causa dano a todas as unidades que a bala atravessar e é interrompido assim que a bala atingir um herói. Heróis atingidos pelo ricochete ficarão aterrorizados e irão correr na direção da bala.
The Calling
Invoca um grupo de 4.0 fantasmas que circundam lentamente o local selecionado. Inimigos na área serão abrandados e ficarão com menos rapidez de ataque. Os fantasmas causam dano e silenciam ao atravessar inimigos.
Gunslinger
Os ataques de Muerta têm uma probabilidade de disparar uma segunda bala contra outro alvo, sendo dada prioridade a heróis.
Pierce the Veil
Muerta transforma-se e torna-se imune a dano físico. Todo o dano dos seus ataques passa a ser dano mágico. Muerta ganha um bónus de dano de ataque e pode deslocar-se através de unidades e obstáculos.
Muerta pode atacar unidades etéreas, mas não causa dano a alvos imunes a magia.
O evento do DOTA 2, Dead Reckoning, ficará disponível até o dia 4 de abril. Você poderá participar em um novo mini-game chamado “The Quick and The Dead”, um modo deathmatch para ver quem consegue mais mortes e assistências.
Confira o trailer de Muerta:
Veja mais informação no site oficial de DOTA 2.