Segundo alguns rumores, a Bungie está preparando uma grande alteração no modelo de negócio de Destiny 2. A nova versão free-to-play deverá ter como nome Destiny 2: New Light e chegará também ao Steam.

O jogo vai ainda receber uma nova expansão chamada Shadowkeep. Os rumores apontam ainda para 17 de setembro como a data de lançamento para todas estas novidades.

Confirmada parece estar a chegada de Destiny 2 ao Google Stadia. Segundo a Kotaku e a Engadget o jogo terá cross-save entre PC, Xbox One e Google Stadia, ficando de fora a PlayStation 4. Esta nova plataforma do Google permite jogar a partir do Google Chrome mesmo quem não tenha um computador de topo, basta uma boa ligação à internet.

ATUALIZAÇÃO:

Bungie confirmou que Destiny 2 vai receber a nova expansão standalone Shadowkeep a 17 de setembro. Todos os conteúdos anteriores vão passar a ser free-to-play numa versão chamada New Light.

O jogo terá cross-save no PC, Xbox, Stadia e também na PS4. A versão para PC vai chegar ao Steam e os jogadores podem transferir as suas personagens a partir do Blizzard Launcher.

https://www.youtube.com/watch?v=xjVgKG465F8

 

Veja mais informação no site oficial de Destiny 2.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário