A Sandbox Interactive anunciou que nova grande atualização de Albion será lançada a 13 de novembro. A Temporada Única vai introduzir recompensas para as Guildas com melhor ranking, desvantagem para zergs e compartilhamento de pontos em Alianças.

O novo mapa que chega com a atualização trará lutas por territórios de mundo aberto para as Temporadas de Guilda. Uma grande parte do novo sistema de controle de territórios é a desvantagem de zergs. Isto fará com que grupos aliados maiores que um certo tamanho sejam menos poderosos.

Se uma aliança tiver mais de 25 jogadores no mesmo local, todos recebem a desvantagem Disarray. Esta desvantagem reduz o dano, a cura e a duração do CC. A desvantagem vai ficando pior, quanto maior for o grupo. Esta desvantagem apenas afeta guildas e alianças. Grupos de jogadores não filiados vão ficar livres. Veja mais informação no fórum oficial.

O MMORPG vai também receber outra nova funcionalidade com essa temporada: compartilhamento de pontos em alianças. Nesse sistema, pontos de temporadas obtidos por uma guilda será dividida entre a sua aliança, com a parte da aliança sendo distribuída entre todas as guildas da aliança. Veja mais informação no fórum oficial.

A Temporada Única ficará disponível até 20 de janeiro.

Veja mais informação no site oficial de Albion Online.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário