A Grinding Gear Games anunciou todos os detalhes da próxima expansão de Path of Exile. A atualização 3.16, conhecida como Scourge, adicionará o Crisol Sangrento, a Fornalha dos Mundos, uma reformulação da árvore passiva, novas Gemas de habilidades, simplificação do endgame e um balanceamento várias áreas como Frascos, Mitigação de Afecções, defesas principais e recuperação dos personagens.

O Crisol Sangrento poderá ser preenchido com  sangue de seus inimigos. Quando atingir um certo ponto, você poderá ativar o dispositivo. Isso o enviará imediatamente para uma realidade paralela repleta de demônios conhecidos como O Castigo. Quanto mais sangue você coletar, por mais tempo poderá permanecer dentro desta Wraeclast paralela. Mas aençao, quanto mais ficar, mais dano sofrerá.

Você pode colocar um item dentro do Crisol Sangrento que absorverá a corrupção e a focará no item. Depois de um certo nível, seu  item poderá ganhar um par de Modificadores Castigados. Um deles será um mod benéfico poderosos e o outro será um mod prejudicial.

Fornalha dos Mundos poderá ser encontrada no Atlas dos Mundos. Esse dispositivo concede a habilidade de colocar Mapas no Crisol Sangrento, juntamente com seu equipamento. Quando um Mapa absorver corrupção suficiente ele se transformará, ganhando também um efeito benéfico e um prejudicial.

A expansão Scourge inclui uma reformulação da árvore passiva do Path of Exile. A GGG decidu reformular todas as habilidades, consolidando seu poder ao redor de sua função primária, e movemos vários nichos de status para o novo sistema: Maestria de Habilidades Passivas.

O Endgame do Atlas do Path of Exile será simplificado no início do ano que vem, na expansão 3.17.  O lançamento da Scourge vai acelerar o quão rápido você poderá organizar e progredir no seu Atlas.

O número de regiões foi reduzido de 8 para 4, o que reduz as Pedras Sentinelas exigidas de 32 para 16. Também será reduzio o número de mapas no Atlas de 100 + os mapas únicos. A Path of Exile: Scourge introduz também novas versões Uber de vários dos conteúdos do endgame.

A expansão Scourge contém um conjunto de melhorias para as guildas do Path of Exile. Os Baús de Guildas foram melhorados para suportar todos os recursos de abas de baú pessoais.

Serão também introduzidos os novos Refúgios de Guildas, onde você e seus amigos poderão se encontrar, conversar e acessar o dispositivo de mapas como se fosse seu.

Confira o trailer oficial de Path of Exile: Scourge:

https://www.youtube.com/watch?v=bNx68r2TzRY

 

Path of Exile: Scourge será lançada no dia 22 de outubro no PC e  27 de outubro nos consoles.

Veja mais informação no site oficial de Path of Exile.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário