A Grinding Gear Gear anunciou que a nova expansão de Path of Exile será lançada oficialmente a 15 de janeiro. A Ecos do Atlas irá adicionar 11 mapas, novas habilidades, novos chefes, itens e a Liga Ritual.

Tal como prometido, na Ecos do Atlas você ganhará ainda mais controle sobre o endgame no Path of Exile. Cada região terá a sua própria árvore passiva e Pedras Sentinela para refinar suas recompensas. Será possível selecionar até dez chefes de mapas para enfrentar simultaneamente e desafiar o último chefe do Atlas: A Maven.

As classes Ascendentes vão ser reformuladas. O foco destas reformulações foi a redistribuição de poder dentro de cada árvore passiva Ascendente para que existam várias novas formas de criar personagens poderosos no Path of Exile.

Quando o Ancião foi selado, entidades além do Atlas dos Mundos notaram e viraram sua atenção em sua direção. O primeiro de tais visitantes é uma entidade chamada Maven. Ela está faminta para testemunhar sua luta pela sobrevivência contra os inimigos mais poderosos do Atlas.

Ao matar três chefes de mapas na presença da Maven, você ganhará um convite para seu reino. Depois, ela pedirá que você derrote estes chefes simultaneamente. Ao demonstrar sua força, ela o desafiará para derrotar quatro, cinco, seis e finalmente dez chefes ao mesmo tempo. Só então você poderá enfrentar o novo último chefe do Atlas: A própria Maven.

A Ecos do Atlas introduz três novos tipos de Pedras Sentinela Forjáveis. Estes itens valiosos do endgame permitirão que você aprimore seu Atlas e aumente quais tipos de recompensas você encontrará nos mapas. Outra nova recompensa do endgame é o Orbe da Maven. Esta nova orbe afeta itens que possuem dois ou mais modificadores influenciados.

A Liga Ritual introduz um combate contra poderes arcanos do Altar Ritualístico e ondas de monstros crescentes, fechados dentro de um Círculo Ritualístico. Cada Ritual sucessivo em uma área é mais difícil e oferece melhores recompensas.

Na medida em que mata monstros durante um Ritual, você ganhará Tributos que poderá gastar em uma boa quantidade de itens e recompensas. Você pode consumir um pouco de seus Tributos para rerolar estas recompensas oferecidas ou adiar algumas seletas para depois.

No endgame, você pode obter recipientes Ritualísticos que podem ser trocados, o que permite que você itemize os monstros de um ritual. Você pode colocar até quatro recipientes no dispositivo de mapas juntamente com um mapa para adicionar seus monstros aos rituais presentes naquele mapa, aumentando substancialmente tanto a dificuldade quanto as recompensas de tais Rituais.

A Harvest retornou ao Path of Exile. Ao invés de ter que plantar e gerenciar seu próprio Bosque Sagrado, você descobrirá portais para jardins já estabelecidos com vários conjuntos de plantações prontas para a colheita.

Na Ecos do Atlas há também contratos Heist que cairão do Ato Seis em diante. Os Renegados nivelarão suas habilidades mais rápido, insígnias cairão com uma pilha maior e contratos de missões agora caem para você no próximo baú do contrabandista assim que aquela missão estiver disponível.

Confira o trailer de Path of Exile: Ecos do Atlas:

https://www.youtube.com/watch?v=v_PSrBEbOIc

 

Assista também ao evento de apresentação de Path of Exile: Ecos do Atlas:

https://www.youtube.com/watch?v=64ZgB6qHJmc

 

As notas de patch da Path of Exile: Ecos do Atlas já estão disponíveis no site oficial.

Veja mais informação no site oficial de Path of Exile.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário