A Riot Games apresentou hoje todas as novidades da nova temporada do League of Legends. Além da Zeri, já anunciada anteriormente, a Temporada 2022 adicionará pelo mais três campeões – um jungler, um suporte e um laner “não tradicional”.

O LoL terá também muitas skins novas com temas como o Velho Oeste e Guardiãs Estelares, mudanças no interface do menu das ranqueadas e rework em vários Campeões.

Confira o Teaser da Temporada 2022 do League of Legends:

https://www.youtube.com/watch?v=Ag7ury1VgHg

 

A nova Campeã Zeri é uma atiradora Zaun com magia elétrica e uma arma especial. Ela será lançada na atualização 12.2 agendada para o dia 19 de janeiro.

Confira as habilidades e o trailer de apresentação de Zeri:

Passiva – Bateria Viva
Zeri ganha Velocidade de Movimento sempre que recebe um Escudo. Ao causar dano a um Escudo inimigo, ela absorve a energia dele, ganhando um Escudo para si.

Q – Rajada Reluzente
Passivo: os ataques básicos da Zeri causam Dano Mágico, escalam com PdH e são tratados como uma Habilidade. Mover-se e conjurar Rajada Reluzente armazena energia na Eletrobolsa. Quando estiver totalmente carregada, o próximo ataque básico da Campeã causará dano adicional e Lentidão.
Ativo: dispara 7 projéteis que causam Dano Físico ao primeiro inimigo atingido.
A Habilidade escala com DdA e é tratada como um Ataque, com o projétil aplicando efeitos ao contato. O Tempo de Recarga é o mesmo do ataque básico da Zeri.

W – Laser de Ultrachoque
Zeri dispara um pulso elétrico que causa dano e Lentidão ao primeiro inimigo atingido. Se o pulso atingir uma parede, ele dispara um laser de longo alcance a partir do ponto de impacto.

E – Faísca Acelerada
Zeri avança por uma curta distância e energiza as próximas 3 conjurações de Rajada Reluzente, fazendo com que atravessem os inimigos. Ela pode saltar ou deslizar por qualquer terreno em que avançar, dependendo do ângulo. Atingir um Campeão com um Ataque ou Habilidade reduz o Tempo de Recarga de Faísca Acelerada.

R – Impacto Eletrizante
Zeri descarrega uma grande explosão elétrica, causando dano a inimigos próximos e se sobrecarregando por uma duração moderada. Enquanto estiver sobrecarregada, Zeri recebe aumento de dano, Velocidade de Ataque e Velocidade de Movimento. Atacar Campeões inimigos redefine a duração da sobrecarga e concede mais um acúmulo de Velocidade de Movimento. Durante esse período, o dano de Rajada Reluzente é concentrado em um disparo triplo que faz ricochetear relâmpagos entre os inimigos.

https://www.youtube.com/watch?v=YW2mAg9w7Vw

 

Veja mais informação no site oficial de League of Legends.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário