A Blizzard anunciou que Hearthstone vai receber uma nova expansão relacionada com feitiçaria em agosto. A Universidade de Scolomântia irá introduzir 135 cards, 40 delas serão da nova combinação – classe dupla. Os Cards de classe dupla permitem que as classes utilizem combinações de mecânicas que sugerem um espectro totalmente novo de jogabilidade. Cada classe se combina com outras duas e tem acesso a 8 cards de classe dupla, num total de 14 classes de cards. Cada par de classe dupla inclui um lendário em comum, que é o professor da disciplina.

Hearthstone vai também receber a nova palavra-chave: Sortilégio. Com um lacaio ou arma de Sortilégio no tabuleiro, ele é ativado ao lançar um feitiço. É uma nova forma de fazer combos e melhorar seu jogo. Outra das novidades será os Estudos. Estes feitiços novos permitem Descobrir um card imediatamente e reduzir o custo de mana do próximo card do mesmo tipo que você jogar.

A Universidade de Scolomântia marca o início da segunda fase do Ano da Fênix. Até a próxima expansão, estão programadas várias atualizações, incluindo patches de balanceamento, novos Heróis e lacaios dos Campos de Batalha, um novo evento de temporada e uma nova experiência solo. Haverá também um novo modo de jogo.

Confira o trailer cinemático da Universidade de Scolomântia:

https://www.youtube.com/watch?v=MrDvnr0ZDno

 

A Universidade de Scolomântia será lançada no início de agosto.

Veja mais informação no site oficial de Hearthstone.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário