A Epic Games anunciou que aceitou finalmente lançar Fortnite no Google Play. A desenvolvedora do Battle Royale acusava o Google de ter uma divisão de lucro demasiado alto e até “ilegal”.

A Epic procurava algo semelhante à sua Epic Games Store com uma divisão de 88/12 em vez da atual divisão do Google de 70/30. Outro grande problema da divisão é que o Google tem o monopólio das aplicações no Android.

Em Agosto de 2018 a Epic anunciou que a versão do Android teria de ser instalada num APK fora da loja do Google. Tim Sweeney, CEO da Epic, diz que as aplicações nesta condição estão perdidas. Isto porque o Android tem uma série Pop-ups com mensagens de possível malware independentemente da fonte da aplicação. A desenvolvedora continua a ter esperança que o Google reveja as suas políticas.

A Epic Games anunciou recentemente que Fortnite vai receber um evento relacionado com Travis Scott. O rapper será o novo elemento da série “Ícones” do Battle Royale e terá o seu próprio traje e gesto. O evento Astronomical será entre 23 e 25 de abril, e conta com uma jornada musical única com o Travis Scott e a estreia mundial de uma música inédita. O Astronomical é uma experiência inspirada pelas criações do Cactus Jack recriadas no Fortnite.

Veja mais informação no site oficial de Fortnite.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário