A Valve anunciou que Dota Underlords será lançado oficialmente a 25 de fevereiro. A temporada beta está perto do fim, mas antes disso o jogo recebeu uma atualização e o novo Underlord, Enno.

A 1.ª temporada oficial vai receber um Passe de Batalha, a Conquista da Cidade e rotação de heróis e itens.

Enno está sempre se mexendo – indo de um lado para o outro e envenenando inimigos com ataques de longo alcance. Caso fique em apuros, ele puxa a cordinha e foge do tabuleiro para recuperar o fôlego antes de voltar e atordoar inimigos adjacentes. Enno faz uso de “táticas” diferentes dependendo do seu humor. Às vezes ele roubará itens do exército inimigo enquanto cura o seu. Outras vezes ele aumenta o próprio dano e laça o exército inimigo para então apertá-lo. Veja mais informação sobre Enno no site oficial de Dota Underlords.

Esta última atualização recebeu as seguintes novidades:
– a interface para selecionar o Underlord será bloqueada por 1 segundo quando aparecer durante a partida.
– Foi corrigido um problema em que a lista de itens do modo livre marcava itens equipados por uma unidade inimiga como se não estivessem a ser usados.
– Mais melhorias e otimização dos efeitos especiais.
– Unidades sob efeito do encantamento recuperam a vida toda em vez de recuperar o mesmo que unidades que não estão sob o efeito.
– Foi corrigido um problema ocasional em que o modo competitivo ficava bloqueado ao voltar ao menu principal após completar a última partida não competitiva obrigatória.

A Valve deixou também um agradecimento a todos por jogarem nesta temporada beta e no Acesso Antecipado.

Veja mais informação no site oficial de Dota Underlords.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário