A Valve apresentou uma atualização abrangente para a experiência do novo jogador que vai ajudar a orientar quaisquer recém-chegados ao DOTA 2. A editora relembrou também que o anime “DOTA: Dragon’s Blood” já pode ser assitido na Netflix a partir de hoje.

A Valve diz que a profundidade e descoberta são marcas registradas do DOTA 2. No entanto, a profundidade também traz um vasto número de coisas novas para processar e absorver, e os primeiros passos da descoberta do DOTA 2 às vezes parecem esmagadores. Os novos jogadores podem sentir dificuldade em filtrar todas as informações e encontrar caminhos claros para resultados positivos.

A nova atualização vem tentar dar uma ajuda. Como jogadores diferentes têm necessidades diferentes e tutoriais lineares por si só não são eficazes para ajudar as pessoas, a Valve decidiu misturar diversas ferramentas e recursos. Assim, os novos jogadores poderão aprender com base em suas necessidades específicas.

O novo sistema fornece oportunidades graduais de aprendizado, em vez de depender de um único despejo de informações complexas. Isso inclui uma variedade de mudanças para ajudar tanto os jogadores novos quanto os antigos.

Confira a lista de novidades e alterações do DOTA 2:
– loja simplificada
– objetivos de novos jogadores
– recompensas de novo jogador
– glossário
– novo modo de jogador
– bots atualizados e melhorados
– dicas de assistente no jogo
– chat de novo jogador
– coaching flexível
– instruções de herói
– painel de assistência
– dota plus para ajuda extra
– smurfs banidas
– site dota atualizado

O “DOTA: Dragon’s Blood” será lançado hoje na Netflix. Recentemente, foi lançado um video sobre o anime dedicado ao fãs do DOTA 2.

Confira o trailer de apresentação de DOTA: Dragon’s Blood:

https://www.youtube.com/watch?v=oz1gOb6qjP8

 

Veja mais informação no site oficial de DOTA 2.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário