A NCSoft atualizou o site oficial de Blade & Soul com todas as novidades da nova versão do MMORPG feita em Unreal Engine 4. O Revival vai incluir novos equipamentos, eventos, interface e o novo sistema Breaker.

Na nova versão não serão necessárias Masmorras de classificação Mythical para melhorar itens Mythical. Em vez disso, os itens vão cair já completados e depois podem ser trabalhados. Um novo sistema de insígnia será adicionado para especializar os itens. Em conjunto, será também lançado um novo modelo de subscrição/passe de batalha com outra opção para a obtenção de materiais.

O interface do combate será simplificado ao consolidar categorias como buffs, debuffs e cooldowns. O novo sistema Breaker dá aos chefes uma barra em baixo da sua saúde. Quando ela é preenchida usando as habilidades Breaker, o chefe está “quebrado” e os jogadores podem causar “dano explosivo” ao chefe. A NCSoft diz que esta será uma de muitas mudanças que tornarão o combate mais cativante.

Confira a apresentação do novo UI e do sistema Breaker do Blade & Soul:

https://www.youtube.com/watch?v=Jxs06uuL3LU

 

https://www.youtube.com/watch?v=O86oEgvbcBA

 

A nova versão do Blade & Soul em Unreal Engine 4 será lançada no 3º trimestre de 2021.

Veja mais informação no site oficial de Blade & Soul.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário