A Amazon Game Studios anunciou que irá colaborar com a Leyou Technologies para trazer o novo MMO free-to-play baseado em The Lord of the Rings para o PC e consoles.

Este novo MMO foi anunciado em setembro de 2018 com a Athlon Games ao comando. A desenvolvedora foi criada pela Leyou Technologies e este é o seu primeiro projeto. A empresa chinesa é também proprietária da Digital Extremes, desenvolvedores de Warframe, e da Splash Damage, desenvolvedores de Dirty Bomb..

De acordo com a Amazon, os jogadores podem esperar uma nova experiência de jogo imersiva para exploração épica do vasto mundo de Tolkien. A Amazon revelou que organizou uma nova equipe de produção que inclui veteranos que trabalharam em jogos como EverQuest, Destiny, Planetside, World of Warcraft, Defiance, Rift, entre outros.

Esta colaboração combina a tecnologia e talento a Amazon Game Studios e o conhecimento da Leyou em jogos free-to-play.

Recentemente, a Amazon adquiriu os direitos de The Lord of the Rings. Esta é uma grande aposta da Amazon Prime que já está produzindo uma nova série. Assim, faz todo o sentido que se envolva também no novo MMO. No entanto, não há nenhuma indicação que os dois projetos estejam relacionados.

Ainda não há qualquer data de lançamento anunciada.

Facebooktwitterredditmail

Envia o teu comentário